O ex-deputado federal Emerson Petriv, conhecido popularmente como Boca Aberta (PROS-PR), aparece em filmagens dando chutes e tapas no ex-deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei, e em Renan Santos, fundador do Movimento Brasil Livre (MBL). O episódio aconteceu em Londrina (PR).
A confusão foi desencadeada em frente ao escritório de Boca Aberta, onde os integrantes do movimento gravavam vídeos. Apesar de não haver informações claras sobre o motivo da desavença, Arthur e Renan confrontavam o ex-parlamentar paranaense.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Boca Aberta acerta com chutes e tapas Renan Santos e, na sequência, bate em Arthur do Val.
“Vem aqui, vagabundo. Aqui não. Vem cá. Você vem de São Paulo, você merece levar tapa na cara. Foi estuprar ucraniana, vagabundo. Está aqui, estuprador, vagabundo cassado. Chama a polícia. Ele estão aqui. Dá na cara dele. Vagabundo, estuprador”, diz o ex-deputado paranaense.
Em outro momento, ele também chama Renan Santos de criminoso, dizendo que o líder do MBL possui empresas fantasmas, além de dizer que Renan é denunciado por ‘lavar dinheiro’ do movimento. Veja o vídeo!
Este é um dos vídeos que circulam nas redes sociais e que mostram Arthur do Val e Renan Santos X o ex-deputado Boca Aberta. pic.twitter.com/5qywyxdv0q
— Davy Albuquerque (@albuquerquedavy) June 30, 2022