O presidente Jair Bolsonaro participou nesta última quinta-feira, 11, no Rio de Janeiro, de m almoço durante Encontro Anual do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB).
Bolsonaro manifestou solidariedade à população do Rio de Janeiro em função da tragédia causada pelos temporais dos últimos dias.
“Antes de qualquer outra mensagem, eu quero me solidarizar ao povo do Rio de Janeiro, na pessoa do senhor governador Witzel, o senhor prefeito Crivella, nessa tragédia que se abateu sobre todos nós. E que Deus conforte os familiares das vítimas”, disse.
O presidente falou sobre sua recente visita a Israel e também sobre encontro realizado ontem (10) com embaixadores de países islâmicos.
“Eu falei para eles: que esse nosso relacionamento comercial seja fortalecido e, mais ainda, se transforme cada vez mais em paz, em harmonia e amor”, contou.
Além de líderes evangélicos, compareceram ao evento o presidente do STF, ministro Dias Toffoli; o presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre; o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel e o pastor Silas Malafaia.
E finalizou comentando sobre a futura transferência da embaixada brasileira para Jerusalém.
“Quem decide a capital de Israel é o seu povo, o seu governo os seus parlamentares“, disse Bolsonaro.