O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) veiculou uma foto em seu perfil no Twitter em que aparece em um leito de hospital.
Conforme antecipou o Conexão Política, o político foi internado em situação emergencial após sentir fortes dores. Ele está nos Estados Unidos há pouco mais de uma semana e saiu do país antes mesmo da posse presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No post em questão, Bolsonaro diz:
— Após facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido à (sic) 5 cirurgias — diz início do texto que acompanha a imagem.
— Desde a última, por por 2x tive aderências que me levaram à (sic) outros procedimentos médicos. Ontem nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA. Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento— acrescenta a postagem.
Desde a facada que sofreu em setembro de 2018 por um militante de esquerda, o ex-chefe da nação já foi internado diversas vezes por desconfortos na região do abdômen. A hospitalização mais recente ocorreu em novembro do ano passado, no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF).
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.