Redes Sociais

Política

Bolsonaro: Moro pediu 10 vetos à lei de abuso ‘e nove estão garantidos’

Data-limite para que presidente sancione a Lei de Abuso de Autoridade é quinta-feira (5).

Redação

Publicado

em

Bolsonaro: Moro pediu 10 vetos à lei de abuso 'e nove estão garantidos' 16
Marcos Corrêa | PR

O presidente Jair Bolsonaro comentou sobre possíveis vetos ao Projeto de Lei de Abuso de Autoridade, aprovado pelo plenário da Câmara dos Deputados no dia 14 de agosto.

O Moro, se eu não me engano, pediu dez (vetos). Nove já estão garantidos“, disse Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada na manhã desta segunda-feira (2)

E acrescentou:

O Ministério Público, em muitas oportunidades, abusa. Abusa. Eu sou uma vítima disso. Respondi tantos processos no Supremo (Tribunal Federal) por abuso de autoridade. Isso não pode acontecer. Todo o MP (Ministério Público), eu sei que grande parte é responsável, mas individualmente alguns abusam“, afirmou.

Segundo o cronograma do governo, o presidente deve receber, até terça-feira (3), a consolidação de informações por parte dos ministérios, para subsidiá-lo na decisão final sobre os vetos.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites