Redes Sociais

Política

Bolsonaro fez em um dia o que Dilma levou sete para fazer

Publicado

em

Divulgação/PR

No dia 05 de novembro de 2015 o Brasil viu uma grande tragédia: duas barragens se romperam em Bento Rodrigues e destruíram o subdistrito de Mariana, Minas Gerais. A então presidente Dilma — ainda bem que essa fase já passou — foi criticada por internautas por ter levado 7 — SETE — dias para visitar o local do desastre.

Infelizmente, por vários motivos, — um deles: falta de fiscalização e competência das gestões anteriores e da própria empresa — mais uma catástrofe acorreu no mesmo estado, dessa vez em Brumadinho. O presidente Jair Messias Bolsonaro levou menos de 24 horas para sobrevoar o local e traçar planos para cuidar do assunto. Mesmo assim foi criticado pela oposição — que carrega parte da culpa —, e até mesmo culpado — sem ter culpa.

O presidente determinou ainda a criação de dois gabinetes para cuidar de crises como essa. Segundo ele, os gabinetes informarão em tempo real tudo o que está acontecendo e vão sugerir as medidas que poderão ser adotadas usando todo o poderio federal disponível.

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
7 Comentários

7 Comments

  1. Alberto de Araujo

    27.01.2019 at 10:51

    O serviço de Inteligência do país deve estar ligado a tudo que acontece de mal em nosso país. Há indícios de haver uma guerra surda. A Venezuela e Cuba estão disponíveis para uma ação contra o governo do país.Olho por olho, dente por dente.

  2. Fabyo

    27.01.2019 at 10:36

    O PT, e também PSDB, PMDB e seus asseclas, mas mais do que qualquer um, o PT, sempre transformam tudo em propaganda politica sob os holofotes da mídia, tudo fake, mas nunca preocupados com os resultados. Aliás, isto se chama crime de improbidade administrativa, mais frequentes até nos governos petistas do que os de corrupção. Mas a mídia imunda que nunca disse “um a” sobre isso, diz agora do processo do atual ministro do meio ambiente. Só engana acefolos e convence inescrupulosos iguais a eles. Mariana foi assim, não me esqueço o quanto me indignei. A mídia mostrou como se fosse um acontecimento. Dilma e os top managers da vale se cumprimentando e assinando um acordo muito “companheiro”. O governo bandidos do PT passou a mão na cabeça da Vale. Mas aí esta mídia imunda não disse nada, não ridicularizou, não falou que uma terrorista despreparada não podia ser presidente de um país, que seus ministros eram incapazes….. nada disso, mostraram tudo como se fosse normal. Deu no que deu em brumadinhos.

  3. Edy Roy

    27.01.2019 at 06:06

    CONEXÃO POLÍTICA, POR FAVOR CHEQUE ESTA INFORMAÇÃO QUE RECEBI ABAIXO, E SE ACHAR NECESSÁRIO DIVULGUE E FAÇA VÍDEO URGENTE DISTO!!!
    BOMBA!!! 😡😡😡😡😡

    Uma fonte ligada à ABIN confirmou que a Polícia Rodoviária Federal deteve nesta tarde de 26/01/2019, nas proximidades da cidade de Itaguará, a cerca de 68 km de Brumadinho, um venezuelano e um cubano.

    O carro em que eles viajavam estava em alta velocidade, houve troca de tiros com a polícia e um terceiro homem foi morto durante a perseguição.

    Uma funcionária que sobreviveu à tragédia confirmou ter ouvido uma explosão antes do rompimento da barragem. A fonte informou ainda que o Venezuelano é Juan Pablo Mercês, ex guerrilheiro das FARCS, possui 7 mandados de prisão na Colômbia. O cubano é Antonio Caballero, conhecido instrutor da Polícia Secreta do Governo Castro, condecorado com a Estrela Vermelha, por sua atuação destacada em ações de sabotagem na guerra civil de Angola.

    Até agora o interrogatório apurou que várias células terroristas venezuelanas se infiltraram no território nacional, desde a vitória de Bolsonaro no primeiro turno das eleições, em outubro.

    O objetivo das células são promover atentados terroristas visando sabotar as principais atividades econômicas que compõe as exportações brasileiras, aprofundando a crise econômica e, ao mesmo tempo, frustrando a abertura econômica conduzida por Paulo Guedes.

    As células têm como alvo estradas, linhas férreas e portos da infraestrutura de exportação de soja e carne bovina. Barragens e estradas de ferro da Vale e plataformas e oleodutos da Petrobrás.

    As ações vinham sendo planejadas para início de março, com objetivo de frustrar as votações da reforma da previdência no Congresso, outro item fundamental para recuperação econômica.

    No entanto, o reconhecimento do governo brasileiro de Juan Guaidó como presidente da Venezuela, anteontem, as ações de genocídio terrorista foram antecipadas.

    A ABIN , Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, prosseguem as buscas por mais 5 células terroristas comunistas infiltratadas.

    Fonte: ODB- Observatório Direita Brasileira

    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

    ISSO SIGNIFICA QUE TERRORISTAS COMUNISTAS DE CUBA E DA VENEZUELA E ESTÃO PROVAVELMENTE ENVOLVIDOS COM PT, PC do B, PSOL, PODEM ESTAR COMPROMETIDOS COM POSSÍVEL SABOTAGEM COM EXPLOSÃO DA BARRAGEM DE BRUMADINHO!!!

    É A QUESTÃO DE NÃO SABEREM PERDER O PODER!!! DE QUEREREM O PODER DITATORIAL À FORÇA!!! NÃO IMPORTAM OS MEIOS PARA OBTEREM SEUS FINS!!! ESSE É O ALERTA DE HOJE!!! É ASSIM QUE ELES AGEM!!! É ASSIM QUE ELES COMEÇARAM NA SEMANA PASSADA COM O ATENTADO TERRORISTA NA COLÔMBIA… E AGORA VAMOS AVERIGUAR OS RESULTADOS DAS INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA BRASILEIRA!!!

    A MAIORIA DA GRANDE IMPRENSA BRASILEIRA, IDEOLOGICAMENTE COMPROMETIDA E ATOLADA ATÉ O PESCOÇO COM A ESQUERDA COMUNISTA BRASILEIRA, DIFICULTARÁ E COLOCARÁ PANOS QUENTES, PARA QUE O POVO RECEBA AS INFORMAÇÕES DISTORCIDAS (DESINFORMAÇÃO) DESSES POSSÍVEIS FATOS!!!

    😡😡😡😡😡

    • ANA M K BERMUDES

      27.01.2019 at 09:22

      Até onde vai a criatividade para o mal.. aff procure checar mesmo. Pois esta falsa notícia já foi desmentida, igualmente com a notícia do Jean Wylys que disseram estar fugindo do país por recrber dinheiro ilícito aff povo burro e nojento. Acreditam em mamadeira de piroca, kit gay… fazer o que né?

  4. Android

    26.01.2019 at 20:04

    Não é atoa que no governo dela o Brasil estava com a maior inflação da história

  5. Julia Garcia

    26.01.2019 at 19:56

    Comparar Dilma com o mito, aí é demais.

    • Ari Gadelha

      27.01.2019 at 14:37

      Pior q da pra comprar, n sei qual o mais burro e incompetente, claro tem suas coisas boas, mas n da pra comparar msm, os dois são iguais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites