Redes Sociais

Brasil

Bolsonaro diz ter convidado Trump para uma visita à América do Sul

Redação

Publicado

em

Bolsonaro diz ter convidado Trump para uma visita à América do Sul 20
Foto: Reprodução / Internet

Ontem (03), durante uma celebração dos 243 anos da independência dos Estados Unidos, na embaixada americana em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro disse ter convidado Donald Trump para visitar a América do Sul.

Segundo Bolsonaro, o convite foi feito durante o recente encontro que teve com Trump, no Japão, durante a reunião do G20. O presidente disse que o propósito da visita seria debater, com governos da região, a situação da Venezuela.  

“Fiz uma solicitação para ele, talvez ele compareça à América do Sul, onde reuniríamos a presença de países que abandonaram a esquerda e que foram para o centro e centro-direita. Não queremos que outros países enveredem nessa direção”, disse o presidente Bolsonaro.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites