Redes Sociais

Política

Bolsonaro diz acreditar nos deputados e senadores para aprovação do PLN 4

Avatar

Publicado

em

Reprodução / Internet

Neste sábado (08), o presidente Jair Bolsonaro fez um alerta em sua conta no Twitter sobre o Projeto de lei (PLN) 4, que autoriza o crédito suplementar de R$ 248,9 bilhões.

“Sem aprovação do PLN 4 pelo Congresso teremos que suspender o pagamento de benefícios a idosos e pessoas com deficiência já no próximo dia 25. Nos meses seguintes faltarão recursos para aposentadorias, Bolsa Família, PRONAF, Plano Safra…”, declarou o presidente.

O governo necessita da aprovação por parte dos parlamentares para realizar tais operações, já que, por lei, a União é impedida de contrair dívidas para pagar despesas correntes.

Bolsonaro concluiu seu apelo em tom de otimismo: “Acredito na costumeira responsabilidade e patriotismo dos deputados e senadores na aprovação urgente da matéria”.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites