Redes Sociais

Política

Bia Kicis despedaça manobra do STF: “Praticam um ativismo vil”

A postura da parlamentar viralizou nas redes sociais.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Reprodução | Facebook

Eleita para o seu primeiro mandato na Câmara, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) desconstruiu a manobra do STF para criminalizar a homofobia.

Cotada para assumir a CCJ, Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, Kicis detalhou quais são as razões para a mudança urgente no Judiciário brasileiro, especialmente no STF, que “tem praticado um ativismo vil”.

“Absurdo! Não há crime sem lei prévia que o defina. O STF não pode tipificar uma conduta. Crime só definido por lei!”, escreveu por meio do Twitter.

Assista ao vídeo!

Estudante de Letras, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
3 Comentários

3 Comments

  1. Patricia Albuquerque

    21.02.2019 at 07:42

    O Congresso tem que enfrentar o STF. Caso contrário o STF será o judiciário e o legislativo. E, nós, o povo brasileiro, achamos o STF uma vergonha. Apoio a sua PEC de cassação da PEC da bengala.

  2. rogerio castro

    15.02.2019 at 23:50

    ativismo vil e dosw padres e pastres n ocongresso ne agora ach oqeu tem que pttrotocalar uam pec pra poribir padres e pastres de se candidatar ao congreso

    • Juliana

      18.02.2019 at 22:58

      Pequena observação: até onde sei não há padres no Congresso. A doutrina da Igreja Católica entende que POLÍTICA é papel dos leigos e não do clero. Por isso não há padres deputados ou padres senadores. Paz e bem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites