Redes Sociais

Política

“Bandido no caixão, alegria no meu coração”

O parlamentar é dono declarações polêmicas.

Redação

Publicado

em

“Bandido no caixão, alegria no meu coração” 14
Reprodução | Tribuna do Interior

Nas redes sociais, o deputado federal Sargento Fahur tem divulgado uma série de publicações de como tem sido sua atuação em Brasília nos próximos quatro anos.

Eleito com 314.963 votos, Fahur foi o nome mais votado do estado do Paraná. No Twitter, plataforma que tem utilizado com frequência nos últimos anos, o militar parabenizou o trabalho feito pela Polícia Militar no caso do sequestro do ônibus, na manhã desta terça-feira (20/8), na Ponte Rio-Niterói, que terminou com o sequestrador abatido por atiradores de elite.

E aí, algum voluntário pra ir sequestrar ônibus no Rio de Janeiro, na gestão Witzel?”, ironizou o parlamentar.

Em seguida, Fahur escreveu: “Bandido no caixão, alegria no meu coração”.

Repercussão

Nesta quarta-feira (21), o termo ‘Fahur’ ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter — reflexo das últimas publicações na rede social.

Em recente entrevista a uma TV local do estado do Paraná, Fahur foi questionado sobre o convívio com os parlamentares .

Ele afirmou que independente das posições partidárias, seguirá respeitando todos os parlamentares — pois, segundo ele, foram eleitos para representar a população.

Contudo, o militar assegurou que, em situações de desequilíbrios como o caso do deputado Jean Wyllys, que cuspiu em direção a Jair Bolsonaro, ele irá revidar à altura.

Eu vou respeitá-los como pessoas, como deputados eleitos, pois se estão lá é porque tiveram votos. Mas vou querer que me respeitem. Serei bem incisivo contra bandidos – e a partir do momento que essas pessoas interromperem a minha fala com ofensas, elas vão receber o troco à altura. E se cuspirem em mim, vai levar um chute no meio das costelas. Não tenha dúvida nenhuma”, declarou.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites