A primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um comunicado nesta quarta-feira (28). Por meio das redes sociais, a esposa do presidente da República conclamou os seus seguidores a participar de um dia de jejum e oração pelo Brasil.
Evangélica, Michelle tem se reunido com frequência com lideranças de diversas denominações que manifestam apoio aberto a Jair Bolsonaro (PL).
Atuante na linha de frente da campanha desde o início do ano, a primeira-dama também tem estreitado diálogo com representantes do segmento católico, que também têm externado adesão a pautas relacionadas à família, preservação da vida desde a concepção, além de pontos como liberdade de expressão e liberdade religiosa.
De acordo com o vídeo postado por Michelle, o jejum acontece nesta quinta-feira (29), das 0h às 12h.
— Clamor e jejum pela nossa nação. Clame e declare: “O Brasil é do Senhor Jesus!” (2 Crônicas 7:14) — escreveu.
Jovens cristãos
Conforme noticiou o Conexão Política, um grupo de jovens cristãos lançou recentemente uma nota conjunta para se posicionar sobre as eleições gerais de 2022.
Por meio de um material lançado nas mídias digitais, é dito, entre outras coisas, que o cristianismo e a profissão de fé judaico-cristã correm risco no Brasil.
Sob o lema de “Deus, Pátria, Família e Liberdade”, homens e mulheres convocam uma ação de jejum e oração nos dias que marcam o ciclo do pleito no país.
📲 O APP do Conexão Política voltou e já está disponível em uma nova estrutura totalmente repaginada. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.