ARTIGO: Por que o sistema político, a mídia e os poderosos odeiam Jair Bolsonaro?

Autor: 13 Comentários Compartilhar:
Imagem: Reprodução

Bom, acontece que há décadas o Brasil é governado pela esquerda, ora mais light (PSDB), ora mais radical (PT) sempre apoiados pelos partidos “prostitutas” (pagou, levou) do jogo político. A “briga” entre PT e PSDB é falsa, tanto é verdade que na eleição presidencial de 2010, ano que Serra era o candidato tucano, Lula comemorou o fato de não haver candidato de “direita” no pleito. PSDB e PT são tão “inimigos” que o FHC foi depor A FAVOR de Lula em um processo da lava-jato.

Logo, PT, PSDB só querem a mesma coisa: o poder! Os demais partidos políticos só querem a mesma coisa: cargos e ministérios! 

Jair Messias Bolsonaro surge nesse cenário como a terceira via porque não está comprometido com ideais do PT, nem do PSDB, nem de Partido nenhum. Viu na eleição da câmara? Bolsonaro teve 4 votos só e isso mostra que ele não tem nada em comum com ninguém. Bolsonaro é o ÚNICO candidato realmente de direita que tem ideais como estado mínimo, livre mercado, leis duras entre outras que são política aplicadas nos países de primeiro mundo. Bolsonaro só conta com o apoio popular. 

Antes, trataram ele como uma piada, como fizeram com o Trump nos EUA, agora, vendo como ele é bem recepcionado onde vai e até uma pesquisa no site do PT ele ganhou, estão desesperados e por isso, PT, PSDB e outros partidos veem uma chance real de perderem aquilo que mais apreciam: o poder! Com medo de perderem feio, tentam desconstruir Bolsonaro como fizeram com o Enéas, que chegou a ficar em 3ª lugar em uma eleição presidencial… 

Votar no Bolsonaro é dar uma chance ao Brasil para ser grande e se livrar do ideal retrógrado do esquerdista. É por isso que o sistema político, a mídia globalista e os poderosos odeiam tanto Jair Messias Bolsonaro. 

Post anterior

Ilhas Bermudas extinguiu por lei o casamento gay

Próximo post

Igreja Adventista têm escolas em todo o país, mesmo sendo só 3% dos brasileiros

Você pode gostar também:

13 Comentários

  1. BOLSONARO DEVERIA SE CANDIDATAR A REELEIÇÃO PARA DEPUTADO. NÃO ESTÁ PREPARADO PARA TER O CARGO MAIS IMPORTANTE DO PAÍS. FALA.MUITA BESTEIRA, COISAS QUE NÃO.DEVE.

    1. Besteira ??? Eu vi que ele rebate muito bem as críticas que são dadas a ele , besteira é concordar com a palhaçada que esse país está, muitos confundem a liberdade de expressão com o poder de fazer o que quiser , muitos querem riscar o fósforo mais não quer ver a própria calda pegar fogo , estão tão acostumado a tratar de corrupto que hoje em dia tanto faz, mas se queremos mudança temos que arriscar , enfim se existiu mesmo uma ditadura no país Brasil, foi derrubada não foi ?? Então não temos o que temer , pois todos nós temos vozes pra lutar , e outra pode ser quem for quem nao for pra fazer não fara

    2. Leia o texto novamente se ele fala besteira às vezes e daí oque ele propõe para o Brasil é a melhor chance que temos só dele não ter rabo preso com nenhum ladrão desde já vale ser levado a sério, s pesquisa melhor oque ele fala não vai por matérias de jornais não que você só vai ser feito de trouxa os jornais tentam manipular as informações e passam pra nós oque bem entendem não sou defensor de político mas realmente ele é o melhor entre todos ou você prefere os outros e suas conversas pesquisa cada um e me diga….

  2. O comentário é de uma clareza fantástica…..a lógica é clara os ministros da Defesa e dos direitos humanos na era FHC, eram todos de esquerda.

  3. FHC e Lula são tão adversários que já dividiram casa de praia no litoral de São Paulo. Eu não sei quanto a vocês, mas não divido casa de praia com meus oponentes. Mas coisas pessoais à parte, O sonho do PT, PSDB e partidos de aluguel (o maior deles, o PMDB), é se manter ou no poder ou perto do poder. Pra que serviu o segundo mandato de FHC? Para pavimentar a chegada do PT ao poder. Se tiver que escolher entre PT e PSDB, a única escolha possível será o passaporte. Espero que o movimento da população de se acordar e procurar outras opções seja suficientes para que um candidato de fora desse sistema sujo vire presidente e governe para o Brasil e não para os “companheiros”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.