Imagem: Divulgação
O cenário de ódio ao deputado federal Jair Bolsonaro, e a ideologia que o representa, torna-se cada vez mais evidente.
Os ataques ao pré-candidato de maior força eleitoral, no entanto, tem exercido efeito contrário. Quanto mais acusações, repúdio e calúnia da mídia brasileira e das velhas raposas da política, maior prestígio Bolsonaro vem conquistando.
1° lugar nas pesquisas
Após a divulgação da pesquisa do DataPoder360 que põe Jair Bolsonaro em primeiro lugar isoladamente na corrida presidencial de 2018, o Instituto Vertude divulgou uma nova pesquisa nesta sexta-feira (24/11).
Realizada com 6.370 pessoas, o levantamento registra Bolsonaro em primeiro lugar com 34,05% em média nacional, liderando em 20 estados brasileiros.
Entendendo o motivo:
As explicações para o ‘efeito Trump’ no Brasil parece óbvia, o povo está enxergando o desespero do sistema em tentar paralisar a todo custo o avanço de Jair Messias Bolsonaro.
O militar surge nesse cenário como a via confiável porque não está comprometido com ideais do PT, nem do PSDB, nem de Partido nenhum. Viu na eleição da câmara? Ele só teve 4 votos só e isso mostra que ele não tem nada em comum com ninguém. Bolsonaro é o ÚNICO candidato realmente de direita que tem ideais como estado mínimo, livre mercado, leis duras entre outras que são política aplicadas nos países de primeiro mundo. Bolsonaro só conta com o apoio popular.
Realidade do páreo em 2018:
Antes, trataram ele como uma piada, como fizeram com o Trump nos EUA, agora, vendo como ele é bem recepcionado onde vai e liderando em todas as pesquisas, estão desesperados e por isso PT, PSDB e outros partidos veem uma chance real de perderem aquilo que mais apreciam: o poder! Com medo de perderem feio, tentam desconstruir Bolsonaro como fizeram com o Enéas, que chegou a ficar em 3ª lugar em uma eleição presidencial.
Votar no Bolsonaro é dar uma chance ao Brasil para ser grande e se livrar do ideal retrógrado do esquerdista.