A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder e fundadora do grupo musical Diante do Trono, gravou um vídeo para declarar o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições ao Palácio do Planalto.
A manifestação política se dá após simpatizantes de esquerda divulgarem fake news sobre ela. Ana Paula, que apesar de sempre ter se posicionado contra a esquerda e o PT, costuma estar presente em movimentos de oração e intercessão pelas autoridades da República.
Inclusive, quando o Brasil atravessava um momento turbulento durante a gestão de Dilma Rousseff, ela e outros representantes evangélicos estiveram em Brasília para convocar orações pela nação.
No entanto, grupos de esquerda usaram conteúdos destes encontros para dizer que Ana Paula e outros nomes do segmento religioso apoiavam Lula e o PT. Consequentemente, por causa da proporção da fake news, a líder do DT se pronunciou e foi objetiva: “Bolsonaro 22”.
— Eu estive, sim, no gabinete da Presidência da República em governos anteriores e sempre fiz o meu papel de cristã, orando por qualquer que seja a pessoa em lugar de autoridade sobre a nação — explicou Valadão.
— Dessa vez, eu preciso me manifestar porque tem muita coisa séria em jogo. Eu quero manifestar aqui o meu voto pela família natural, a família como a Bíblia descreve. Meu voto é a favor da vida e, por muitas outras coisas, que nós precisamos proteger e defender para o futuro do nosso Brasil. Bolsonaro 22!” — acrescentou, reforçando o seu voto em Jair, assim como fez e manifestou em 2018.
O APP do Conexão Política voltou e já está disponível em uma nova estrutura totalmente repaginada. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.