Redes Sociais

Política

Ala do PSL defende candidatura de Joice Hasselmann à prefeitura de São Paulo

Marcos Rocha

Publicado

em

Valter Campanato | Agência Brasil

A líder do governo no Congresso Nacional, deputada federal Joice Hasselmann, ganhou força para se candidatar à prefeitura de São Paulo em 2020.

De acordo com a revista Veja, a parlamentar participou que uma reunião de emergência com outros deputados do PSL para discutir e receber apoio para representar a sigla na capital paulista.

A exposição de Joice desde a última eleição lhe deu força em São Paulo.

Tendo construído a sua carreira de jornalista no Paraná, saiu candidata a deputada federal por São Paulo e recebeu 1.064.047 votos, ficando atrás apenas de Eduardo Bolsonaro.

Indagada sobre a possibilidade de ser candidata a prefeita de São Paulo em 2020, Joice Hasselmann disse que no momento trabalha pelo bem do Brasil, fazendo o seu trabalho como deputada e líder do governo no Congresso.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites