Redes Sociais

Brasil

Ajude a descobrir as emissoras que financiam os advogados de Adélio Bispo

Davy Albuquerque

Publicado

em

Ajude a descobrir as emissoras que financiam os advogados de Adélio Bispo 14

No início desta semana os advogados do homem que tentou matar Jair Bolsonaro, Adélio Bispo, estiveram em Juiz de Fora (MG) para participar da audiência de instrução e julgamento do processo que apura a tentativa de assassinato que o até então candidato à presidência Jair Bolsonaro sofreu em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral.

Na saída do prédio da Justiça Federal, o advogado Zanone Manuel de Oliveira concedeu entrevista a uma jornalista e declarou que emissoras de TV também ajudaram a financiar a defesa de Adélio.

“Tirando aquele primeiro contato em que a pessoa me pagou, eu, Zanone, no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram pagas por algumas emissoras de televisão que eu não vou citar o nome para você e nem para o Brasil”, disse.

Como descobrir as emissoras que financiam os advogados do homem que tentou matar o presidente Jair Bolsonaro?

Já que Zanone Manuel de Oliveira, advogado de Adélio Batista,  afirmou que a defesa do seu cliente é patrocinada por algumas emissoras de televisão e não está interessado em divulgar os nomes dessas empresas para o Brasil, que tal pularmos algumas etapas e fazermos uma grande pressão popular para as empresas que NÃO estão envolvidas nesse crime se pronunciarem?

Tenho 99% de certeza que uma empresa global está envolvida nesse caso, mas confesso que estou curioso para saber quais são as outras, e acredito que não sou o único.

Se as empresas que não estiverem envolvidas nesse crime vierem a público e negarem participação no caso, será mais fácil de descobrir quem financia os advogados do homem que tentou matar o presidente Jair Bolsonaro.

Pois, certamente, essas emissoras buscarão alguma forma de provar que não estão atreladas neste esquema que fere a Lei de Segurança Nacional.

Eis, então, o nome das 5 maiores emissoras de televisão do Brasil (não são as únicas) para começarmos a cobrar:

  • Globo;
  • SBT;
  • Record;
  • BAND;
  • RedeTV.

Compartilhem essa informação!

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites