Redes Sociais

Política

“13º e férias são cláusulas pétreas”, diz Bolsonaro

“Somente nova constituinte para modifica-los”.

Redação

Publicado

em

"13º e férias são cláusulas pétreas", diz Bolsonaro 19
Reprodução / Internet

Em sua conta no Twitter, o presidente Jair Messias Bolsonaro rebate seus opositores afirmando que para mudar direitos como 13º salário e férias seria necessário mudar a constituição.

"13º e férias são cláusulas pétreas", diz Bolsonaro 20

Os partidos opositores já mechem os pauzinhos para fomentarem sindicatos e categorias trabalhistas a “incendiarem” o Brasil com greves e manifestações. Arrisco-me a dizer que não é por questões trabalhistas, nem por “um país melhor e igualitário”, eles querem mesmo é ver o circo pegar fogo. A posição quer o pior para o Brasil.

“Os direitos trabalhistas como 13º e férias são cláusulas pétreas da Constituição. Somente nova constituite [sic] para modifica-los. Estão garantidos independente dos boatos que espalham propositalmente, sempre tentando prejudicar quem não faz parte declaradamente da esquerda”, afirmou Jair Bolsonaro.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites