Com a juíza Gabriela Hardt, Lula foi cínico, agressivo, petulante e pagou de superior

Autor: 11 Comentários Compartilhar:
Imagem: Marcos Alves | Agência O Globo

Lula tratou a juíza Gabriela Hardt bem diferente do que tratava Moro.

Com ela foi cínico, agressivo, petulante e pagou de superior.

Lula acha, visivelmente, que uma mulher não tem competência para aquele cargo.

A juíza Gabriela Hardt deu várias lapadas no Lula, colocando o narciso em sua condição de criminoso perante um juiz.

Que mulher! Nessas horas desaparecem os “defensores de mulheres” para defendê-la das grosserias do Lula. Mas nós a defendemos.

Parabéns, Gabriela Hardt.

Post anterior

Jair Bolsonaro não vai recuar sobre transferência de embaixada para Jerusalém

Próximo post

Para a cúpula petista, juíza Gabriela Hardt condenará Lula ainda neste ano

Você pode gostar também:

11 Comentários

  1. São pessoas como a Juíza Gabriela Hardt que nos fazem sentir orgulho de ser MULHER. Turma do LGBD! não é se despindo de forma agressiva nem tampouco usando de gestos e atitudes espúrias que nós mulheres conseguiremos uma igualdade de direitos mas sim sendo éticas, inteligentes e competentes.

  2. Mais de 80% de comentaristas do caso em apreço situa-se no célebre ditado que relate o seguinte: entre tratar um cão e um humano, o reconhecimento é tido do cão, por ser inteligente e puro, pois, em tratá-lo bem (um cão), por trinta dias e, numa falha em três dias, ele (o cão) não se deixe de enaltecer o benefício dantes colhido, mas, a um humano (homem ou mulher), por mais do bem e melhor benefício receber, mesmo que seja durante trinta anos, e, por uma infortúnio deixar de receber tais benevolências, em pelo menos três meses, ele(a) (homens ou mulher) tornar-se-a do(a) contundente defamador(a) e agressor(a) de “grilir” os olhos…!!!

    É isso que se note nos mais de 80% do(a)s comentaristas sobre a barbaridade que se vem cometendo contra ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva.

    Deus é PAI !!!

  3. E há sempre um retardado que abre a boca para falar asneiras. SOS!!!
    Tremendo orgulho, exma juiza!
    Temos a certeza de que pelo menos desta vez a justiça se fará como deve.
    Só espero que arranquem até as cuecas do molusco. Afonal foi um grande metalúrgico!
    Com a aposentadoria precoce por causa de um DEDO, não precisara de dinheiro na cadeia. E assim sua prole. Todos saudavesa poderão exercer suas funções anteriores.
    Sonhar não custa caro!
    Então, se for para sonhar…

  4. Não, é sempre assim,,,, quando aparece uma pessoa que tenta colocar as coisas nos seus devidos lugares não aparece ninguém para defender ou elogiar…. cadê a OAB, cadê a igreja, cadê os sociólogos,,, até o Fernando Henrique está com peninha do presidiário…. quero saber quando vão mandar essa coisa para a penitenciária,,, onde é o lugar dele..

  5. Parabéns para juíza Gabriela Hardt, não se intimidou e colocou o réu em seu devido lugar. Bicho arrogante, depois de tudo que fez ainda se acha em condição de se impor.

  6. Lula apresentou-se sem máscaras neste interrogatório. Ou seja, ele mostrou quem é o verdadeiro Lula da Silva, que sempre esteve por trás das cortinas da grande midia.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.