Bolsonaro foi grande no zelo para com a saúde dos brasileiros, mas também com os cidadãos cubanos

Autor: 1 comentário Compartilhar:
Imagem: Fátima Meira | Futura Press | Folhapress

Jair Bolsonaro foi grande no zelo para com a saúde dos brasileiros, mas também com os cidadãos cubanos, hoje no Brasil, e explorados pelo regime ditatorial de Cuba que rouba boa parte de seus ganhos para o financiamento do regime.

Regime este que impede também que os profissionais possam trazer seus familiares e, com isso, tenham condições de viver em família e até o direito de tentar abandonar a ilha socialista.

Cuba que impede o Brasil (o novo, o que surge agora), preocupado com o atendimento que seus cidadãos estão recebendo por meio do programa, possa realizar teste de capacidade médica nos profissionais, o que não só é legítimo mas essencial para a garantia da saúde dos brasileiros.

Após Cuba anunciar a saída, Bolsonaro disse que condiciona a continuidade do programa “à aplicação de teste de capacidade, salário integral aos profissionais cubanos, hoje maior parte destinados à ditadura, e a liberdade para trazerem suas famílias”.

Parabéns, presidente Jair Messias Bolsonaro.

Post anterior

Corregedor do CNJ requer processo contra Rogério Favreto

Próximo post

EUA elogiam postura de Bolsonaro em relação ao ‘Mais Médicos’

Você pode gostar também:

1 comentário

  1. O Presidente Jair Messias Bolsonaro começa antecipadamente o seu governo. Ele tem demonstrado grandes virtudes e princípios morais, os quais tem se materializado em excelentes decisões, e praticamente nenhum erro do ponto de vista dos conservadores, ou seja, da grande maioria do povo brasileiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.