Redes Sociais

Opinião

Abaixa a bola, Luís Miranda

Isaías Aguiar

Publicado

em

Imagem: Ricardo Botelho | Metrópoles

Luís Miranda, o deputado federal eleito pelo DEM, parece que não gostou nada da repercussão de sua ida à China na última semana e gravou um vídeo bastante alterado.

O deputado não tem que ficar “irado” por sentir a cobrança do povo.

Logo você, Luís? Que gravou diversos vídeos criticando os políticos do Brasil?! Agora que virou um deles, você acha que o povo não pode criticar suas atitudes?

Você que apoiava o Bolsonaro e no outro dia já preferia Ciro Gomes para presidente?! E para de impor uma retórica de medo, pois você não põe terror em ninguém.

Com suas incoerências ‘políticas’ constantes, você conseguiu chegar ao Parlamento.

Foi só questão de tempo para você mostrar como seria sua atuação na política. No entanto, a surpresa maior é que veio muito cedo, com apenas 18 dias como deputado.

Abaixa a bola, Luís! Você, em tão pouco tempo como deputado, já desrespeitou o eleitor brasileiro. Sim, e muito mais que muitos deputados da velha política.

Lembre-se, Luís… o povo pode te cobrar e até te xingar. Você, contudo, tem mais é que ficar calado. Afinal, somos nós que pagamos o teu salário.

Cuidado, Luís! Pois todo poder emana do povo.

O povo é soberano e poderá cobrar caro de você!

Mineiro, Administrador de Empresas, cristão e conservador.

Publicidade
8 Comentários

8 Comments

  1. Bugado

    21.01.2019 at 22:25

    Eu respeitava esse indivíduo pra caramba, mas infelizmente depois dessa postura imbecil da parte dele perdeu minha admiração

  2. Gilbert Ludwig

    21.01.2019 at 01:42

    Qdo vcs ai do Br faziam compartilhamento dos videos dele eu SEMPRE avisei que aquilo era um tremendo FDP alem de semi analfabeto e arrogante. Mas um sujeito destes , tbm so se elege no BR, SEGUNDO PAIS MAIS BURRO DO MUNDO. Nao sei pq as pessoas nao me ouvem. Tomei 15 anos de pau citando falcatruas do PT e ninguem deu a minima. Ja estou a 3 anos falando que HITLER II (le-se trumPUTO) nao presta e hj ele esta ai me dando razao, menos os que leram minhas postagens. Eu passei 9 meses , nao metendo o pau no Luiz Miranda, APENAS FALANDO A VERDADE. Ninguem me escutou e ainda elegeram ele. Deve ter alguma coisa errada comigo. Ou eu sou o unico burro ou inteligente demais para conviver com a raca orelhuda. Um dia eu descubro.

    • Andre

      21.01.2019 at 16:05

      Trump é o Hitler II ? Quando foi o segundo holocausto, que não fiquei sabendo?
      Quando morreram 20 MILHÕES de pessoas que não soube?
      Onde estão os novos campos de concentração???
      Todo esse ódio é porque ele quer fechar o país com muros? Remova todas as portas e janelas da sua casa primeiro seu merd4!

    • Pedro Rocha

      21.01.2019 at 21:01

      Você não é o único burro.

  3. Rose

    20.01.2019 at 23:56

    Esse tipo de gente não é para estar na política. Como alguém pode votar em um sujeito desse? Agora ele tem um patrão: o povo. Não quer? vaza. E seria interessante lazer fila na porta do gabinete quando esse infeliz retornar, para ver se ele cumpre o prometido

  4. Marcio de Souza

    20.01.2019 at 05:47

    Ele teve a cara de pau de intimar qualquer um que queira falar mal dele para entrar no gabinete dele cheio de seguranças para poder brigar com ele enquanto os seguranças o ajudam na briga e ele poder bater,já que não aguenta UM TAPA. Filho puta safado! Esse verme não pode ganhar nunca mais,nem para sindico de condomínio.

  5. Alberto de Araújo

    20.01.2019 at 00:07

    Caro deputado, cuidado para não ficar na rodinha do bobo.A picada da mosca azul, pode ser a do mosquito da dengue.Deslumbrado.Aconselho a calçar a sandália franciscana.Sapato alto pode provocar queda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites