Redes Sociais

Novidade

Eva Vlaardingerbroek é a nova colunista do Conexão Política

A jovem tem sido a principal ativista conservadora feminina na Holanda e vem recebendo fortes críticas da mídia internacional.

Redação

Publicado

em

Imagem: Rene Bouwman

A jurista holandesa, Eva Vlaardingerbroek, é a nova colunista do Conexão Política.

Conservadora da direita e formadora de opinião na Holanda, a jovem jurista aceitou o convite para compartilhar com os leitores do Brasil suas análises sobre a Europa, a partir de uma perspectiva conservadora.

Eva, de 23 anos, é graduada em Filosofia do Direito e Doutorando em Direito.

Atualmente, ela completa seu estágio no grupo do partido holandês de direita, Fórum para Democracia, no Parlamento Europeu em Bruxelas, na Bélgica.

A jurista conservadora virou o novo alvo da esquerda na Holanda, por causa de seu discurso conservador sobre o feminismo contemporâneo, em um congresso político em seu país.

Seu discurso foi traduzido pelo Conexão Política, e pode ser lido e assistido neste link [Ative o ícone da legenda].

Após seu discurso, Eva Vlaardingerbroek recebeu em seu país alguns títulos como: “princesa ariana”, “serva da direita radical”, “nacionalista branca” e até mesmo foi chamada de “fascista”.

Política

Eva Vlaardingerbroek cresceu em uma família calorosa.

Ela é filha de músicos e neta de um pastor reformado.

O pai dela é diretor artístico de um programa de rádio, e sua mãe trabalha no setor musical, também na rádio holandesa. Arte e cultura sempre foram de suma importância em sua casa.

O interesse da jovem pela política veio a partir de sua preocupação com o debate social. Por isso, em seus estudos, Eva conscientemente escolheu a área da Filosofia do Direito. Segundo a jovem, as pessoas a fascinam mais do que as leis.

Mesmo que estejam tentando ‘colocar um selo’ na bela jurista de ‘princesa ariana’ e ‘serva da direita radical’, Eva não tem planos de desistir da política. Na verdade, ela está apenas começando.

Nos congressos da direita, Eva encontrou espaço para ecoar sua voz conservadora, trazendo esperança para uma Europa que, hoje, está entregue nas mãos de globalistas.

A voz de Eva faz renascer na Europa a verdadeira arte, cultura, direito e valores, sem as deturpações marxistas da esquerda.

E agora, sua voz também ecoará em todos os lugares em que os leitores do Conexão Política se encontram, estreitando ainda mais os laços dos conservadores no âmbito internacional.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

alan correa criação de sites