Redes Sociais

Brasil

Venezuela reabrirá fronteira com o Brasil

Matheus F. Romero

Publicado

em

O ditador venezuelano Nicolás Maduro (Imagem: Reprodução/BBC)

A ditadura da Venezuela anunciou a reabertura da fronteira com o Brasil a partir desta sexta-feira (10). O anúncio foi feito por Tareck El Aissami, vice-presidente de Economia.

“O presidente Maduro anuncia à comunidade internacional a reabertura da fronteira terrestre com o Brasil a partir do dia de hoje. Gradualmente, iremos re-estabelecendo os mecanismos de controle fronteiriço para que esta fronteira seja cada vez mais uma fronteira robusta de desenvolvimento econômico produtivo e que beneficie a ambos os povos, a ambas as nações”, disse El Aissami na TV estatal VTV.

A fronteira entre Venezuela e Brasil estava fechada desde fevereiro por determinação da ditadura de Nicolás Maduro.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Estudante, músico e defensor da liberdade.

Publicidade
3 Comentários

3 Comments

  1. Avatar

    Ricardo Miguel

    11.05.2019 at 11:22

    Prezado Alessandro, acho seu comentário infeliz. Parece que todos os refugiados são assim. No meio desta multidão, a maioria são pessoas de bem, esfomeados, abandonados pelo poder público, em busca de trabalho para se sustentar. Eles precisam de ajuda, senão, morrem de fome. Você já pensou se a situação que eles estão vivendo ocorresse aqui no Brasil? Gostaria de lhe aconselhar uma atitude positiva que pode mudar a sua vida e de pessoas ao seu redor: pense em se posicionar no lugar dos outros, antes de fazer os seus comentários. Desejo que sua vida seja melhor a partir de hoje.

    • Avatar

      Alessandro

      11.05.2019 at 12:21

      filhão vc pelo jeito não deve acompanhar as noticias não é? Vc não viu a comissão no congresso aqui no Brasil tempos atrás DENUNCIANDO que o Maduro estava soltando bandidos das CADEIAS, e enviando para a fronteira com o nosso país para aliviar as prisões de lá? Em nenhum momento chamei refugiado de “bandido”, vamos PRESTAR MAIS ATENÇÃO.

  2. Avatar

    Alessandro

    10.05.2019 at 13:58

    Vai soltar mais uma remessa de bandidos para o nosso lado, enquanto isso nossos militares zzzzzzzzzzzzzzzzz….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites