Redes Sociais

Venezuela

Ditadura de Maduro já matou 57 manifestantes em 2019

Redação

Publicado

em

Ditadura de Maduro já matou 57 manifestantes em 2019 21
Reprodução / Internet

Foi noticiada hoje a morte da jovem Jurubith Rausseo durante um protesto contra a ditadura de Maduro, na Venezuela. Mas segundo informações do Observatorio Venezolano de Conflictividad Social, 57 pessoas já morreram em 2019 pelo regime de Maduro.

“Há 57 manifestantes mortos pelo regime maduro até 2019. Os dois últimos eram menores de idade.” Publicou o Observatório em sua conta do Twitter.

“Em dois dias, pelo menos 239 foram feridos em todo o país”, completou. A ONG ainda divulgou o nome dos manifestantes mortos. 

Informações atualizadas pela página mostram mais detalhes sobre as mortes: foram 7 os menores de idade, 56 mortos por armas de fogo, 53 homens e 4 mulheres.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites