Donald Trump ultrapassa índice de aprovação de Barack Obama

Autor: 4 Comentários Compartilhar:
Imagem: Reprodução 

Donald Trump ultrapassou o índice de aprovação do ex-presidente democrata Barack Obama.

O índice foi registrado pelo Rasmussen Reports e mostrou que, até o dia 5 de fevereiro, o Governo Trump teve 49% de aprovação. Enquanto Obama, em 2010, tinha 46% no mesmo período.

O índice de aprovação de Trump teve um salto após uma semana de ele ter proferido o seu primeiro discurso do Estado da União, quando descreveu as realizações do seu primeiro ano no cargo e sua visão para o futuro.

Durante o primeiro ano de trabalho do republicano, o desemprego nos Estados Unidos atingiu sua menor taxa desde 2000. Já o mercado de ações registrou vários recordes seguidos. Enquanto a confiança do consumidor atingiu seu ponto mais alto em 17 anos.

Ainda, o crescimento do PIB (produto interno bruto) foi de 3%, uma marca considerada inalcançável por alguns economistas. E, com a aprovação da lei de reforma tributária em dezembro de 2017, neste ano e nos próximos o crescimento econômico deverá acelerar ainda mais.

Com informações, O Diário Nacional. 

 

Post anterior

Barack Obama foi o pior presidente dos Estados Unidos, apontam americanos

Próximo post

Jair Bolsonaro processa Jean Wyllys por calúnia e injúria

Você pode gostar também:

4 Comentários

  1. Galera pesquisem a fonte por favor ( não me chamem de esquerdopata, só não sejam manipulados como os que vcs chamam de Esquerdistas) putz velho ( Rasmussen Reports???)kkkkk
    não deixem essa porcaria viralizar na mão de quem se declara de Extrema direita,bolsonaro2018 entre outros… existe outras fontes que dizem que ele é o pior presidenciável moderno” com picos de 34% a 40, por favor, mesmo que simpatizem com uma ideia capitalista não sejam feito de bobos como os petistas foram.
    sugestão de fontes digitem ai em inglês quem não é fluente no idioma ( indicer de aprovação de donald trump ) é só jogar no tradutor.

    1. Fiz o que vc disse pesquisei em sites americanos, em vários dizem que trump passou Obama e tem 50% e em outros mostram aprovação de 40%, o engraçado é que nos comentários dos que mostram 40% muitos escrevem Fake News ou seja as pesquisas americanas que apontam 40% são de fontes esquerdistas duvidosas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.