Redes Sociais

Mundo

Trump poderá reconhecer Jerusalém como capital de Israel

Redação

Publicado

em

Trump poderá reconhecer Jerusalém como capital de Israel 20

Promessa de campanha, o Presidente dos Estados Unidos poderá reconhecer Jerusalém como capital de Israel. Tal feito poderá causar confusões, porém o presidente parece está certo de cumprir sua promessa. 

Segundo o InfoWars: “Escusado será dizer que o governo de Israel ficaria absolutamente entusiasmado por tal movimento, enquanto os palestinos e os vizinhos de Israel não ficariam satisfeitos. Na verdade, alguns palestinos sugeriram que, se o governo Trump realmente movesse a embaixada dos Estados Unidos para Jerusalém, que poderia provocar violência generalizada ou mesmo a guerra.
Mas Donald Trump prometeu que ele reconheceria Jerusalém como a capital de Israel durante a campanha, e parece que ele pretende manter sua palavra …” 

Se feito, será um dos acontecimentos mais históricos no oriente médio. 

link da matéria original: https://www.infowars.com/it-is-being-reported-that-donald-trump-may-recognize-jerusalem-as-the-capital-of-israel-in-december/

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites