O reverendo americano Franklin Graham está pedindo a todos os americanos que se juntem a ele no próximo domingo, 2 de junho, em oração pelo presidente Donald Trump.
“Os inimigos do presidente Trump estão travando um ataque sem precedentes ao presidente, sua família e seu escritório”, disse o Reverendo Graham em um post anunciando o dia de oração em sua página no Facebook.
“A única esperança, tanto para o presidente quanto para a nação, é Deus”, escreveu o reverendo.
“Os inimigos do presidente Trump continuam tentando tudo para destruí-lo, sua família e a presidência. Na história do nosso país, nenhum presidente foi atacado como ele. Eu acredito que a única esperança para ele e esta nação, é Deus”, acrescentou Graham.
O reverendo adverte que os americanos não podem se dar ao luxo postergar a oração pela nação e por Trump:
“Este é um momento crítico para a América. Estamos à beira de um precipício. O tempo é curto. Precisamos orar para que Deus intervenha. Precisamos pedir a Deus para proteger, fortalecer, encorajar e orientar o presidente”.
O Rev. Graham está convocando, não apenas congregações, mas também escolas dominicais e outros grupos cristãos a se unirem em oração no dia 2 de junho.
Uma declaração de apoio ao dia de oração, assinada por mais de 250 líderes religiosos, foi publicada no site da Associação Evangélica Billy Graham. Em sua declaração, os líderes da fé ecoam o aviso de Graham de que agora é a hora de orar:
“Acreditamos que nossa nação está numa encruzilhada, em um perigoso precipício. O único que pode consertar os problemas do nosso país é o próprio Deus, e oramos para que Deus abençoe nosso presidente e nossa nação para a Sua glória”.
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR