Redes Sociais

Mundo

Possível sucessor do Papa diz que imigração em massa levará a Europa à extinção se não for interrompida

“Meu país é predominantemente muçulmano. Acho que sei de que realidade estou falando”.

Avatar

Publicado

em

Foto: Paul Haring

Robert Sarah, um cardeal africano, chefe do escritório de liturgia do Vaticano, é muitas vezes mencionado nos círculos tradicionalistas como um possível suceder do papa Francisco. 

“Aqueles que buscam usar a Bíblia para promover a migração estão forçando uma falsa interpretação das escrituras”, declarou o cardeal Sarah em uma entrevista para uma revista francesa, a Valeurs Actuelles. Ele também classificou a migração em massa como uma “nova forma de escravidão”.

O cardeal tem chamado atenção por suas posições mais conservadoras sobre práticas litúrgicas, islamismo, migração e outras questões. Na entrevista à Valeurs Actualles, criticou padres e bispos que “dizem coisas confusas, imprecisas, vagas, para escaparem das críticas, e ‘se casam’ com a estúpida evolução do mundo”.

Sarah disse que na Europa a Igreja não deveria cooperar com a crescente aceitação pelos políticos da migração em massa para um continente tradicionalmente cristão.

“Se o Ocidente continuar nesse caminho fatal, há um grande risco de que, devido à falta de nascimentos, ele desapareça, invadido por estrangeiros, assim como Roma foi invadida por bárbaros ”, declarou o cardeal. E continuou: “Meu país é predominantemente muçulmano. Acho que sei de que realidade estou falando”.

As posições do cardeal Sarah estão em claro contrantes com as do papa Francisco sobre o assunto.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
28 Comentários

28 Comments

  1. Pingback: Possível sucessor do Papa diz que imigração em massa levará a Europa à extinção se não for interrompida  – Notícias do Fim

  2. Avatar

    Luiz Gustavo

    25.04.2019 at 00:41

    Possível sucessor? Como assim? Teremos um outro Papa Emérito? Que texto mal feito e tendencioso. Esses conservadores desprezam o Papa, só porque ele não segue a cartilha conservadora anglo-saxônica. Apesar dos erros, ele é o Papa.

    • Avatar

      Douglas

      06.05.2019 at 07:42

      Não seja ignorante… Não tá percebendo o que as imigrações, principalmente islâmicas aliadas aos governos Comunistas, estao causando aos países? Estão se elegendo políticos estrangeiros e eles estão criando leis pra propagar os seus costumes bizarros e transformando o mundo. Teve um país onde o político propôs praias reservadas pra muçulmanos pq os “hóspedes” não queriam ver gente de biquíni e nem gente feia(essa parte foi cômica… Não sabia que eles eram referência em beleza). Se não tão satisfeitos, voltem pra casa!

  3. Pingback: O Último PAPA Identificado Faz Grande Alerta Final – Youtuber de Direita

  4. Avatar

    Maykel Campestrini

    23.04.2019 at 09:00

    Acredito que cada estado deve e pode intervir na imigração.. contudo qual o motivo das imigrações? estados gastam bilhões para recuperações de economia contudo não realizam ações que acabam com o imperialismo que existe nos paises africanos, onde todos sabem a corrupção e a ditadura dominam.

  5. Avatar

    Angelo Rosa

    21.04.2019 at 14:06

    A notícia é muito importante mas a redação é uma … de 3 série. ..

  6. Avatar

    Carlos Barros

    20.04.2019 at 19:23

    Brilhante defesa em que se faz necessária um afloramento da consciência no que tange migrações e os esvaziamentos regionais por falta de uma política mundial em prol da continuidade das culturas individuais (Nações) para que sejam permanecidas tradições que com o tempo poderão deixar de existir. A Fraternidade nada tem a ver com o dispersar populacional em busca de melhores condições aos povos, ao contrário, a FRATERNIDADE está ancorada na possibilidade de se fazer uma harmonia entre os fatores conflitantes internos naquilo que chamo de AFLORAMENTO CONSCIENCIAL e todas as Nações vibrando em uníssono pela PAZ e a SAÚDE PLANETÁRIA!!

  7. Avatar

    Lusanira Sales

    20.04.2019 at 18:51

    Boa noite e Feliz Páscoa

  8. Avatar

    Abel Jose dos Santos

    20.04.2019 at 17:22

    Por isso que Bolsonaro tem que pegar pesado com quem é liberal demais.

    • Avatar

      Saint-Clair

      21.04.2019 at 08:21

      Mas o Bolsonaro é liberal. E, pasme, o partido dele também. Até o John Locke era liberal…. O mundo tá perdido. Tem que dar um jeito nessa galera que é liberal demais. Senão vai dar problema.

  9. Avatar

    Carolina

    20.04.2019 at 11:22

    Muito pertinente!!! Ainda bem que foi uma declaração de um bispo negro e africano. Se fosse um branco seria “triturado” pela imprensa vermelha.

    • Avatar

      Lusanira Sales

      20.04.2019 at 18:48

      Cor de pele não direncia uma pessoa humana.

      • Avatar

        Carolina

        20.04.2019 at 19:24

        Concordo com vc, Lusanira. Minha observação foi pq não se pode mais chamar as coisas e pessoas do que elas são sob pena de ser atacado pela patrulha do politicamente correto. É o mesmo que eu, como mulher, discordar do discurso feminista. Sou feminina, não feminista. Por esse motivo considero importante a declaração contra o domínio muçulmano na Europa ter sido feita por um padre de cor negra e vindo de uma região de maioria muçulmana. Isso, ao contrário do que pode parecer, é um ponto positivo.

        • Avatar

          Aldo

          23.04.2019 at 14:22

          Corajosas obsercaçoes, Carolina.

  10. Avatar

    Golden

    20.04.2019 at 11:06

    Gostei desse negão! Mais uma tapa na cara dos esquerdistas, só que é um tapão daqueles hahahahahha!!!! Negro conservador PAPA! IHIHUHUHUHUHUHHUHUUHUHUH APOIADOOOOOOO ISSO SIM É QUEBRAR O TABU HEHHEHEHEHEHEEH

  11. Avatar

    THIAGO COSTA CARDOSO

    20.04.2019 at 00:14

    Opa! Surgiu uma esperança mas como vaticano também é politicagem, tenho medo que esse futuro papa jogue no lixo suas convicções quando estiver no poder cercado por conspiradores da teoria da libertação.

  12. Avatar

    RICHARD

    19.04.2019 at 18:43

    CONCORDO PLENAQMENTE, FALTOU DIZER O PAÍS DO CARDEAL

    • Avatar

      Luiz Neto

      20.04.2019 at 14:56

      Richard, ele nasceu na cidade de Ourous, na Guiné Francesa.

  13. Avatar

    Yuri Yuri YdS

    19.04.2019 at 17:19

    Um baita de um Nazista.

    • Avatar

      marlonalvesmatos333333

      22.04.2019 at 00:38

      Um negro nazista? So pq ele não pensa que jem tu esquerdista retardado e degenerado kkkkkk
      Merece a morte

  14. Avatar

    Waldemar Vitorio

    19.04.2019 at 14:05

    – Como disse o amigo Alessandro . Já é tarde demais; o estrago está concluído; tudo que vier agora é consequência. Infelizmente!

  15. Avatar

    Cesar Augusto

    19.04.2019 at 10:57

    Um Cardeal como esse, ou ao menos parecido eleito Papa, será um Milagre gigantesco!

  16. Avatar

    Alessandro

    19.04.2019 at 08:20

    o estrago já está feito, o diabo já tomou conta até da Igreja é um caminho sem volta, esses políticos e empresários megalomaníacos com sua agenda “progressista” trabalham arduamente pra causar conflitos em várias partes do mundo, e não vão parar até conseguir atingir seu objetivo final, a destruição completa dos valores morais e a soberania dos países para criar um governo único mundial.

    • Avatar

      Luiz Neto

      20.04.2019 at 15:01

      Verdade. O estrago que Angela Merkel, Hollande, Macron e outros líderes progressistas europeus que se deixaram influenciar pela política ditatorial neocomunista da UE foi pior que o estrago provocado pelas duas grandes guerras mundiais.

  17. Avatar

    Kraid

    19.04.2019 at 03:21

    Precisamos desse cara, bem que esse argentino que só quer saber de lacrar podia renunciar e deixar o cargo pra quem realmente parece estar preocupado com a crise que os cristão estão enfrentando na europa,

    • Avatar

      Marcus Ritter

      19.04.2019 at 09:49

      Bom dia, plenamente de acordo com vc, têm toda razão.

Deixe uma resposta