Redes Sociais

Mundo

Por odiar matemática, menina de 13 anos ataca professor com faca na França

Thaís Garcia

Publicado

em

Por odiar matemática, menina de 13 anos ataca professor com faca na França 21
Imagem: Reprodução

Na França, uma estudante de 13 anos é acusada de tentativa de assassinato por atacar seu professor com uma faca. O motivo do ataque seria por ela odiar matemática. O professor foi ferido no ataque, mas não precisou ser hospitalizado.

Segundo a imprensa francesa, a menina foi presa logo após o ataque e levada ao juiz investigador no sábado (30). Ela confessou ter atacado seu professor.

O jornal francês Le Point informou que a garota havia atacado o professor porque odeia matemática, e não o professor. Segundo os colegas de classe, a menina era de poucas palavras e solitária.

Na próxima semana, os alunos da escola receberão apoio psicológico.

Outro caso

Na semana passada, também ocorreu um ataque violento em uma escola de culinária da Holanda, segundo o jornal holandês De Telegraaf.

Em Amsterdã, no Wellant College, uma professora de culinária foi envenenada por uma aluna. A adolescente jogou um produto químico de limpeza em seu café ou chá. A vítima foi levada ao hospital com sérios danos na língua.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Correspondente Internacional na Europa. Cristã, casada, mãe e bacharel em Relações Internacionais. Lutando pelos verdadeiros direitos humanos e pela Igreja Perseguida.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites