Redes Sociais

Mundo

Polícia russa liberta menino de 7 anos sequestrado por pedófilo e trancado em porão por 52 dias

Thaís Garcia

Publicado

em

Ⓒ Liza Alert

Uma criança de 7 anos, que estava desaparecida na Rússia desde setembro, foi trancada em um porão por 52 dias por um pedófilo. O menino foi libertado pela Força Especial da polícia russa após uma grande operação de busca.

O garoto da vila de Gorki, na Rússia, desapareceu sem deixar vestígios em setembro, para o desespero dos pais. Ele estava voltando para casa quando foi sequestrado por Dmitry Kopylov, de 26 anos. O pedófilo foi acusado de abusar sexualmente da criança e trancá-lo em um porão por semanas.

Imagens chocantes do cárcere da criança foram divulgadas pela polícia russa. No porão, com condições precárias, havia apenas uma cama.

Ⓒ Liza Alert

Ⓒ Liza Alert

O predador e a criança foram encontrados com base em uma denúncia da organização internacional de investigação Interpol. No momento em que a polícia russa entrou no porão, o menino estava sentado no colo do pedófilo. As forças especiais quebraram uma janela para entrar na casa.

A criança foi reunida com seus pais. As imagens mostram os pais abraçando o filho com grande emoção.

“Ele ficou feliz em ver sua mãe. Estamos inundados de emoções. Finalmente ele foi encontrado”, disse o pai de acordo com o Daily Mail.

Ⓒ Liza Alert

Milhares de policiais russos, familiares, amigos e voluntários procuraram pelo menino nos últimos meses. A criança e a família estão recebendo acompanhamento psicológico.

Ⓒ Liza Alert

Veja o vídeo com as cenas do resgate da criança e prisão do pedófilo.