Redes Sociais

Mundo

Padre escocês pede “orações” para que o príncipe George seja homossexual

Davy Albuquerque

Publicado

em

Padre escocês pede "orações" para que o príncipe George seja homossexual 21

Nesta sexta-feira (1) Kelvin Holdsworth, um padre escocês, pediu “orações” para que o príncipe George, de 4 anos, filho do casal real Kate e William, seja homossexual e ajude assim à normalização do casamento gay

Padre escocês pede "orações" para que o príncipe George seja homossexual 22

Padre escocês, Kelvin Holdsworth

O pedido de Kelvin, que, além de ser padre da Catedral de Glasgow, é gay e ativista dos ‘direitos’ homossexuais, foi feito em seu blog. 

“Rezar, na privacidade de seus corações (ou, em público, caso se atrevam), para que o Senhor abençoe o príncipe George com o amor, quando crescer, de um bom jovem cavalheiro”, escreveu o padre Holdsworth.

Logicamente, a proposta do padre foi recebida com indignação nos setores religiosos. Gavin Ashenden, antigo capelão da rainha Elizabeth II, bisavó de George, disse ao jornal Christian Today que a proposta é “desagradável e desestabilizadora, e equivale a uma maldição”.

Ele afirmou ainda que “as expectativas de todos são que George reine um dia e produza um herdeiro biológico com uma mulher a quem ame”. “A proposta de Kelvin é o equivalente teológico da maldição de uma fada malvada nos contos infantis”, acrescentou.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

1 Comentário

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites