O legado mentiroso de Barack Obama está caindo aos pedaços

Autor: Nenhum comentário Compartilhar:

Sim, o legado mentiroso de Barack Obama e do Obamacare está caindo aos pedaços.

Barack Obama correu como um herói para os americanos comuns, prometendo “esperança e mudança” para os oprimidos da nação.

Não é nenhuma surpresa que sua legislação de assinatura, Obamacare, também foi comercializada como um benefício surpreendente para a classe média e os americanos pobres.

No entanto, um novo relatório revela que o verdadeiro legado de Obama deveria realmente tirar dinheiro dos bolsos de americanos médios em uma das maiores ofertas desde Bernie Madoff.

De acordo com o colaborador da Forbes, o mandato individual que está no centro de Obamacare atinge as famílias da classe trabalhadora mais difícil.

“O mandato é um imposto que punha aqueles que menos podem pagar”, escreveu Ellis.

Ele analisou a quebra de quem realmente paga a sobretaxa do mandato individual , que é a penalidade que entra em ação se uma pessoa não comprar um seguro de saúde aprovado pelo governo. O que ele encontrou foi chocante.

“De acordo com o IRS , cerca de 6,7 milhões de famílias americanas pagam a sobretaxa de mandato individual da Obamacare, bifurcando mais de US $ 3 bilhões anualmente para o Tio Sam apenas por exercer seu direito de não comprar um plano incontrolável de Obamacare”, escreveu Ellis.

“A maioria desses contribuintes é solidamente na classe média. A grande maioria deles (80 por cento) realmente faz menos de US $ 50.000 por ano. Este é talvez o imposto mais regressivo que temos nos livros de hoje “.

Cerca de 5,3 milhões de americanos que ganham menos de US $ 50 mil por ano foram forçados a pagar a pena de mandato, que em média cerca de US $ 340 por pessoa.

Sim, cidadãos em média estão sendo cobrado centenas de dólares pelo direito de não comprar um seguro caro. Tanto para o “Affordable” Care Act.

O senador Steve Daines, um republicano de Montana, fez uma análise semelhante dos números e chegou à mesma conclusão: indivíduos e famílias que ganham menos de US $ 50.000 são os que estão sendo sobrecarregados pelo mandato.

O que aconteceria se o mandato e suas penalidades fossem dissolvidos? Ao contrário da doom e da escuridão espalhada pelos defensores de Obamacare, o céu provavelmente não cairá.

“Finalizar a sobretaxa de mandato individual não fará com que ninguém perca seu seguro de saúde”, argumentou Ellis. “Simplesmente deixará de punir as pessoas que optam por não comprar um seguro caro com uma sobretaxa, eles também não podem pagar”.

Essa pena, eles insistiram, seria para os americanos ricos que eram ricos o suficiente para cobrir suas despesas médicas, ou que queriam algum plano de seguro exótico que não atendesse aos requisitos da Obamacare.

Ninguém discute que o sistema de saúde da América pode ser melhorado, mas Obamacare não era o caminho.

Como muito de sua agenda, o legado de Obamacare de Obama está chegando ao fim. 

Post anterior

O presidenciável Jair Bolsonaro e sua entrevista na Band

Próximo post

Lula muda de tom sobre Bolsonaro

Você pode gostar também:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.