Redes Sociais

Mundo

Netanyahu vê países europeus seguindo exemplo de Trump sobre Jerusalém

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Netanyahu vê países europeus seguindo exemplo de Trump sobre Jerusalém 16
Imagem: Washington Post

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, em visita à União Europeia, nesta segunda-feira (11/12) disse esperar que os europeus sigam o exemplo de Trump e reconheçam Jerusalém como capital de Israel.

“Eu acredito que, embora ainda não tenhamos um acordo, é isso que vai acontecer no futuro. Eu acredito que todos, ou a maioria dos países europeus irá mover suas embaixadas para Jerusalém, reconhecer Jerusalém como capital de Israel e se dedicar fortemente conosco pela segurança, prosperidade e paz Há agora um esforço, um esforço para promover uma proposta de paz pelo governo dos EUA. Acho que devemos dar uma chance à paz. Acho que devemos ver o que é apresentado e ver se avançamos com a paz.”, declarou o premiê israelense.

De acordo com Benjamin Netanyahu, a decisão de Donald Trump, condenada pelos palestinos e por governos europeus, deveria ser repetida por eles.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites