Redes Sociais

Mundo

Netanyahu ironiza Erdogan após crítica do ditador turco

Athos Menezes

Publicado

em

Uma batalha no Twitter foi travada entre o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e porta-vozes do governo turco representando o ditador turco Recep Tayyip Erdogan, na noite de terça-feira, depois que o primeiro-ministro chamou o presidente de “ditador” e “piada”.

Após Netanyahu afirmar que Israel é um estado-nação para os judeus, o porta-voz do Ditador Erdogam, Ibrahim Kalin, twittou na tarde de terça-feira que condena o “racismo e discriminação” de Netanyahu.

Netanyahu também declarou “O ditador da Turquia, Erdogan, ataca a democracia de Israel, enquanto jornalistas e juízes turcos são presos”, escreveu Netanyahu em sua página no Twitter na noite de terça-feira. “Que piada!”

Netanyahu afirma que caso o Presidente do Partido Azul e Branco, Benny Gantz, seja eleito criará um governo árabe em Israel.

Clássico, Patriota, Cristão e Honesto. Tudo aquilo que o outro lado não gosta!

Publicidade
4 Comentários

4 Comments

  1. João

    13.03.2019 at 17:39

    Erdogan acusa Israel daquilo que ele faz. Uma velha tática comunista.

  2. Wallace Emerich Garcia

    13.03.2019 at 14:58

    Prefiro Netanyahu liderando Israel do que qualquer um outro disposto a escancarar as portas e deixar que um banho de sangue ocorra dentro de Israel.

  3. VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    13.03.2019 at 08:13

    Netanyahu tem razão. Erdogan – anagrama de “o grande” – que juntou nome e tamanho e acredita mesmo que vai carregar a Turquia nas costas e ser o Grande da Ásia e Oriente Médio com posições dúbias encima de um muro ou no vazio entre continentes em argumentos parece um juvenil querendo ser estadista…Netanyahu tem razão sobre o Governo Turco porque perguntemos para os Curdos e perguntemos para os Armênios oque eles pensam sobre a Turquia historicamente??O nacionalismo Turco então é tão racista quanto – ao se dirigir com a critica de “racismo” ao nacionalismo do Governo de Netanyahu na nota do governo Turco.Que falta de “si mancol” e de se enxergar do governo Turco, isto posto que, com a pedra que atira na vidraça alheia, pegam a pedra e atiraram na sua vidraça também.Comediantes jamais serão levados à sério e, os que ficam sobre um muro olhando qual lado agradar e qual lado atacar estão abalando o próprio muro que afunda. Recept Erdogan deve aproveitar sua época ainda..para desestimular os XIITAS da região ali para que eles não arrumem guerras para os outros guerrearem, enquanto eles ficam só assistindo os holocaustos e propagando vitimismos..Estamos na Era Digital e Espacial e os lados devem se mostrar agora, porque nada mais ficará em oculto..Encima do muro é ser nada com coisa nenhuma e será levado para a fornalha da História.

  4. Adgefeson Rodrigues

    12.03.2019 at 22:18

    Netanyahu está certo…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites