Redes Sociais

Mundo

Jordan Peterson está lançando uma plataforma livre de censura chamada “Thinkspot”

Avatar

Publicado

em

Foto: Hollie Adams / Newspix / Getty Images

Autor e psicólogo clínico Dr. Jordan B. Peterson confirmou o teste beta de uma plataforma amigável em que ele estaria envolvido na criação, chamada Thinkspot. Ele comentou sobre o assunto durante um podcast com o comediante Joe Rogan, na semana passada.

“[…] estou apoiando uma nova plataforma chamada Thinkspot, atualmente em versão beta”, ele anunciou via Twitter na segunda-feira.

Thinkspot.com, o autor revelou, será um espaço onde os criadores de conteúdo podem monetizar seu trabalho e os usuários podem se envolver em debates sem se preocuparem com a onipresente censura que aflige usuários conservadores e de centro-direita em plataformas como Twitter, Facebook e Youtube.

Peterson explicou no podcast que os termos de serviço do Thinkspot manterão os princípios da liberdade de expressão. “Uma vez que você está na nossa plataforma, nós não vamos derrubá-lo a menos que seja ordenado por um tribunal”, disse ele.

A plataforma, atualmente em teste beta, será um serviço de assinatura em que os criadores de conteúdo podem monetizar seu trabalho.

“Esperamos poder atrair pessoas que estejam interessadas em conversas inteligentes, especificamente, nessa plataforma, talvez começar a tirá-las do YouTube e de alguns dos canais menos especializados – isso e nossa postura anti-censura,” comentou Peterson. 

Com informações de Daily Wire.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites