Redes Sociais

Mundo

Israel iniciou um contra-ataque ao Hamas em Gaza

Davy Albuquerque

Publicado

em

Mais uma vez o Hamas mostrou que sua única motivação é a violência desenfreada, o grupo terrorista está levando a região ao caos e se não parar, a situação em Gaza vai ficar muito pior do que estava antes.

Após o disparo de dezenas de mísseis as Força Aérea de Israel está contra-atacando. O Hamas presunçosamente está ameaçando expandir os ataques de mísseis para a região central do país, o que vai levar ao verdadeiro caos, não em Israel, mas em Gaza.

O sistema de defesa de Israel destruiu diversos mísseis ainda no ar, porém outros não foram abatidos, o serviço de segurança de Israel disse que existem pelo menos 3 israelenses que foram atingidos pelos ataques do Hamas.

Quando as Forças de Defesa de Israel começarem uma operação militar aérea séria, não vai adiantar mais pedir para parar, será tarde demais. Infelizmente, junto com os terroristas, não há como evitar a morte de civis não envolvidos com o terrorismo. Hamas e Jihad Islâmica usam cinicamente a população em geral como escudo humano, não são corajosos, não usam uniformes e abraçam mulheres e crianças quando se sentem em perigo de vida, sabendo que um soldado de Israel não vai atirar em mulher e criança.

Mas se a violência do Hamas continuar, a mão pesada das Forças de Defesa de Israel alcançará a todos.

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Publicidade
3 Comentários

3 Comments

  1. João

    16.11.2018 at 11:15

    A coleta de denúncias de lançadores de foguetes palestinos, bem como a localização de seus líderes extremistas, deveria ser parte de uma batalha contínua, assim como a eliminação constante destas ameaças.

  2. Ronaldo Rosario

    14.11.2018 at 22:27

    Vamos Israel! Deus está contigo!!

  3. Eliton Thomas Olímpio

    14.11.2018 at 12:47

    Israel tem todo direito de se defender das hostilidades do Hamas grupo terrorista dos palestinos infelizmente eles São extremistas e Israel não tem que conversar com terroristas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites