Redes Sociais

Mundo

Igreja Evangélica Luterana na Áustria abre as portas para o “casamento” homossexual

De acordo com os líderes cristãos locais, a quebra de regras e valores, poderá levar a uma futura divisão da igreja.

Thaís Garcia

Publicado

em

Evangelischen Kirche A.B.

Nesta semana, o Sínodo da Igreja Evangélica Luterana na Áustria decidiu que toda igreja local poderá optar individualmente em dar “a bênção” a relacionamentos homossexuais.

Durante o concílio, 45 dos membros votaram a favor e 18 contra.

O Decreto do Sínodo afirma, que os pastores e membros da congregação com objeções de consciência, têm o direito de se abster do casamento eclesiástico entre pessoas do mesmo sexo.

Após o decreto sinodal, surgiram rumores sobre uma divisão na denominação evangélica-luterana.

Líderes cristãos no país falaram abertamente de uma quebra de regras e valores, que poderia levar a uma futura divisão da igreja.

O chefe da Igreja Evangélica Luterana, o bispo Michael Bünker, disse estar “orgulhoso” de sua igreja.

Muitos líderes cristãos do país, acreditam que dar “a bênção” a casamentos de pessoas do mesmo sexo, contradiz o ensino claro sobre o casamento e a sexualidade da Bíblia.

De acordo com as Escrituras Sagradas, o relacionamento sexual limita-se a um homem e uma mulher no sagrado matrimônio.

Correspondente Internacional na Europa. Cristã, casada, mãe e bacharel em Relações Internacionais.

Publicidade
5 Comentários

5 Comments

  1. Avatar

    César

    07.05.2019 at 20:34

    Quem quer entender no sentido espiritual a prostituição frequente do chamado evangelismo, assim como foi o catolicismo no passado e atualmente, e saber a relação entre estas 2 igrejas, leia o livro de Ezequiel, cap. 23, sobre as 2 irmãs prostitutas, filhas de uma mesma mãe.
    * Mateus, 7:21-23 “Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus. Muitos Me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em Teu nome? E em Teu nome não expulsamos demônios? E em Teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniquidade.”

  2. Avatar

    Juliana

    14.03.2019 at 19:32

    É o fim dos tempos.

  3. Avatar

    Alessandro

    13.03.2019 at 22:35

    Parece que o Diabo realmente entrou nas igrejas e gostou do que viu, mais um passo foi dado para a destruição interna da religião cristã

    Temo que a previsão do presidente filipino Rodrigo Duterte quando disse que “a Igreja católica desaparecerá da face da Terra em 25 anos” possa mesmo se concretizar, e pior, levar tbm consigo as igrejas evangélicas juntos.

    • Avatar

      Wendel Fragoso

      14.03.2019 at 21:37

      Bom, Jesus disse que as portas do Inferno não prevaleceriam sobre a sua igreja, então tem alguém errado aí nesse contexto, entende?

  4. Avatar

    VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    13.03.2019 at 21:58

    OS SELOS DA CRIAÇÃO DE EVA E DO PECADO ORIGINAL EM PROVOCAÇÕES..

    EM PRIMEIRO PONTO OS ADULTOS DESSE SÉCULO 21 DEVEM SER RESPEITADOS NOS ATOS E DECISÕES SE ESTIVEREM DENTRO DA LEI E QUE ARQUEM COM SEUS EFEITOS SE HOUVEREM CONTRA A LEI.BEM COMO OPINIÕES SE DEVE RESPEITAR A DE CADA UM.

    TODAVIA NÃO É ISSO QUE DEVE ESTAR EM DEBATE NO TEMA E SIM HORA DE SE SABER DE FATO O QUE É O HERMAFRODITA, E O HÉTERO E O LGBT..E A LINHA DO TEMPO DESSES TEMAS PROJETANDO A SOCIEDADE HUMANA.

    POIS TODOS NÓS TEMOS AMIGOS OU ALGUM FAMILIAR QUE SÃO DO CÍRCULO LGBT..PESSOAS QUE ESTUDAM, TRABALHA, PAGAM CONTAS, E CONVIVEM NATURALMENTE..E EM MAIORIA SÃO PESSOAS ESCLARECIDAS E HUMORADAS..

    DEVIDO OS ÚLTIMOS TEMPOS PORTANTO O TEMA DA CRIAÇÃO DE EVA E DO PECADO ORIGINAL É HORA DELE SER DEBATIDO PELOS TEÓLOGOS, PASTORES E PADRES NO MUNDO OCIDENTAL JUDAICO-CRISTÃO..PORQUE SINAIS DOS TEMPOS MOSTRAM QUE SELOS APOCALÍPTICOS QUEREM JÁ SER RASGADOS.

    E CLARO PELOS ATOS EXPLÍCITOS EM ONDAS GLOBAIS E LOCAIS DE MARXISTAS E ILUMINISTAS E GLOBALISTAS VISANDO TUMULTUAR ESSE MOMENTO DE REVELAÇÕES DE DOGMAS MILENARES QUE PASSA O MUNDO..E QUE ELES IMAGINAM SER À FAVOR DELES ISSO OCORRER BEM AGORA NA ERA DIGITAL E OUSADA ..MAS NEM TANTO ASSIM..

    PORQUE PODEMOS VISLUMBRAR NESSA ERA DIGITAL E ESPACIAL A FRUSTRAÇÃO DOS DOIS LADOS NO RASGAR DESSES SELOS – POIS O HÉTERO FOI HERMAFRODITA NO PASSADO ANTROPOLÓGICO ESTÃO OS RESTOS DISTO NO PRÓPRIO CORPO DOS HÉTEROS. O LGBT TERÁ QUE SEGUIR OU NESSA DIREÇÃO FINAL – DE DOIS SEXOS EM UM SÓ CORPO – OU RECUAR PARA O HÉTERO CASAL.

    SOBRE O MURO DE SER E OPTAR LGBT EVIDENTE QUE A NATUREZA E O DRAMA EXISTENCIAL SOCIAL VAI SE IMPOR E EXIGIR ADOTAR QUE QUEM ESTIVER NESSA PONTE SE MOVA PARA FRENTE OU PARA TRÁS..UM DOS LADOS EVOLUTIVOS OU HERMAFRODITA PLENO OU HÉTERO DEVERÃO SER ESCOLHIDOS ISSO PARA TER A PROTEÇÃO E A EVOLUÇÃO, PARA HAVER FUTUROS..

    ESTE É O DRAMA REAL COM CERTEZA QUE MEXE COM TUDO E TODOS AINDA.EVIDENTE QUE A TECNOLOGIA SEM FREIOS VAI USAR DE PROVETAS EM BREVE SEM NECESSIDADES MAIS DE RELAÇÕES ENTRE PAIS MAS ESTA É OUTRA QUESTÃO

    – O CASO É O DA BENÇÃO DO TEMPLO.
    O DEBATE DESTE CASO TERÁ QUE TER A VISÃO ACIMA EXPOSTA, O FUTURO PARA O TEMPLO É OU HÉTERO OU HERMAFRODITA PLENO..PARA SE DAR A BENÇÃO AO CASAL PARA QUE HAJA REPRODUÇÃO E ENCARNAÇÃO DE ALMAS SOB ACOMPANHAMENTO RELIGIOSO E ESPIRITUAL…

    JÁ A EXISTÊNCIA HUMANA ATEIA E NATURALISTA NÃO HÁ NECESSIDADE DE BENÇÃO DE UMA SACERDOTE POIS NÃO É O CASO E, SEM SER UM CASAL NÃO HAVERÁ REPRODUÇÃO E SE CASAREM NA IGREJA E NÃO TIVEREM FILHOS PODERÃO ADOTAR …TODAVIA

    ADOÇÃO INTENCIONAL NÃO ACIDENTAL OU CASUAL DE CRIANÇAS POR PESSOAS LGBT ISSO FICA POR CONTA DO ESTADO RESOLVER E NÃO DA IGREJA – PORQUE CASO DE CRIANÇAS NESSA SITUAÇÃO PODEM INTERFERIR NA LIBERDADE DA CRIANÇA DE SER ELA MESMA DE ORIGENS NATURAIS..NA ADOLESCÊNCIA QUE A PESSOA PODERÁ DEMONSTRAR SUA NATUREZA DE GÊNERO, MAS SÓ ADULTA PODERÁ DECIDIR SEU DESTINO POR SEGURANÇA DELA MESMA…

    CONTUDO ELA PODERÁ A CRIANÇA ESTAR NA CIRCUNSTÂNCIA DE TER SOMENTE UM LGBT COMO PARENTE…O ESTADO, O TUTELAR CONSELHO EXISTE PARA ISSO.

    E NO CASO DA CRENÇA O QUERER BENÇÃOS DE SACERDOTES PARA UM PAR QUER NÃO VAI REPRODUZIR É NA OCULTA SEGUNDA INTENÇÃO UM ZOMBAR DO TEMPLO E DA CRENÇA…E NESTE CASO PODEM CRIAR AS SUAS PRÓPRIAS IGREJAS LGBT SE ACREDITAM NISTO E QUAL SERIA O PROBLEMA? RESPONSABILIDADE DELES.

    AFINAL SEITAS QUE NÃO FALTAM NO MUNDO OCIDENTAL E EM TODAS AS NAÇÕES DE HOJE.

    CONHECEREMOS A VERDADE E A VERDADE NOS LIBERTARÁ
    OU PARA A GLÓRIA
    OU PARA A VERGONHA FINAL.
    VEREMOS.

    ANUNCIATO-OSASCO-SP
    13-03-2019

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites