Redes Sociais

Mundo

Herdeiro da Coca-Cola foi preso no Caribe com 1,3 milhão de dólares em maconha

Avatar

Publicado

em

Reprodução / Internet

Um bilionário grego e herdeiro da fortuna da Coca-Cola foi preso na ilha caribenha de São Cristóvão, depois que uma busca em seu jato particular revelou mais de 1,3 milhão de dólares em cannabis a bordo, segundo vários relatórios.

Alkiviades “Alki” David, de 50 anos, foi preso pela Unidade Anti-Narcóticos do Aeroporto Internacional Robert L. Bradshaw, depois que autoridades alfandegárias encontraram cerca de 5.000 plantas de maconha, além de sementes e uma variedade de outros produtos de cannabis, segundo o jornal Vancouver Sun.

Ele foi acusado de fornecer drogas controladas na federação, funcionários da Força Policial de St. Christopher e Nevis confirmaram ao The Daily Express.

David afirmou que as plantas a bordo eram “todas de cânhamo” e estavam relacionadas a um novo empreendimento para iniciar um negócio legal de maconha na região. Ele e Chase Ergen, o herdeiro da fortuna dos satélites, anunciaram em abril que formaram um consórcio destinado a desenvolver o negócio de cannabis em países do Caribe Oriental, como Saint Kitts-Nevis, Dominica e Antigua.

Os planos incluíam a compra de terras agrícolas e parceria com os agricultores para criar uma entidade cooperativa. O consórcio já realizou suas primeiras reuniões com líderes empresariais e governamentais em toda a região e expandirá seu alcance durante o mês de maio.

David é um herdeiro do Leventis-David Group, que detém a participação majoritária na Coca-Cola Helenic, a maior empresa de engarrafamento da Europa. A família Leventis vale mais de US $ 388 milhões, segundo a The Sunday Times Rich List de 2018. A publicação britânica estima que David vale mais de US $ 2,8 bilhões.

O bilionário recentemente enfrentou problemas com alei em abril, depois que uma ex-funcionária foi demitida por se recusar a fazer sexo com ele, informou a People. David pagou US $ 11,1 milhões em um acordo de assédio.

David foi libertado depois de pagar U$ 30.000 em fiança. Ele está deve comparecer ao Tribunal de Magistrado de Basseterre em 14 de maio e, será obrigado a entregar todos os documentos de viagem e se reportar à Delegacia de Polícia de Frigate Bay para check-ins diários.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    14.05.2019 at 09:44

    E SEGUE A FRUTA PROIBIDA DO JARDIM DO ÉDEN LIVRE, LEVE E SOLTA MATANDO A ESPÉCIE ADÂMICA REBELDE, PELO MENOS A SUA PARTE HUMANA REPROVADA NA TERRA.

    E COMO TESTEMUNHAMOS A EMPRESA DONA DA COCA-COLA E SEUS CAPITÃES ESTÃO DIVERSIFICANDO E MUDANDO DE VEGETAL AGORA…SERÁ QUE ESTÃO LÁ MISTURANDO COCA COM MACONHA?..

    E TEREMOS UMA PRODUÇÃO NOVA DE COCA-COLA USANDO CANABIS OU CÂNHAMO.ELA DEVERÁ SE CHAMAR: COCA-NABIS OU CANHA-COLA, TALVEZ CANA-COLA, OU COCA-CANA…E SEGUE O ENTERRO DA CIVILIZAÇÃO BABILÔNICA DE SODOMA E GOMORRA EM ERA ESPACIAL E DIGITAL…

    QUEM ACREDITOU SEMPRE QUE O BAIXO CLERO DO CRIME ELE FAZ TUDO NESSE TIPO DE CRIME ENVOLVENDO O VÍCIO EM ENTORPECENTES ILEGAIS, CADA DIA COMPROVA QUE O MAL DA HUMANIDADE ELE VEM DE CIMA, DAS ALTURAS OLÍMPICAS ECONÔMICAS, POIS É DAR MILHÃO AO HUMANOIDE E ELE PENSA QUE É DIVINDADE; EM VERDADE ESSE PENSA QUE É SATANÁS ..TODO BILIONÁRIO ACREDITA NISSO.

    E NESSA HORA A CORJA COMUNISTA QUE É OUTRO RAMO DOS DEMÔNIOS NO GLOBO ENCARNADOS AQUI SE GABA E APONTA PARA A CLASSE DOS MILIONÁRIOS DA TERRA COMO SENDO PROVA DE QUE O CAPITALISMO E OS RICOS SÃO O MAL E DEVEM DESAPARECER DO PLANETA..

    ESTE TIPO DE EMPREENDEDOR DIABO ENCARNADO EM REALIDADE DEVERIA SER JOGADO JUNTO COM O VEGETAL MALDITO NO MOMENTO DE INCINERAR O ENTORPECENTE MAS A LEI CIVILIZADA OCIDENTAL NÃO PERMITE..SE ELOHIM-DEUS CRIOU DIABO E INFERNO…PORQUE NÓS MEROS MORTAIS CARCAÇAS BÍPEDES NÃO MANTEREMOS VIVOS ESSES MILIONÁRIOS LUCIFERISTAS SOLTOS POR AÍ, NÃO É MESMO??

    E QUANTO AOS COMUNISTAS TOTALITÁRIOS EM PODERES CRITICANDO ESSES “EMPRESÁRIOS” ELES MESMOS MARXISTA DITADORES SABEMOS VIVEM TAMBÉM DO TRÁFICO DAS DROGAS E DE REBANHOS NARCOTIZADOS ASSIM ESCRAVOS DE SEUS CAPRICHOS INFANTIS DE BRINCAR DE CASINHA NO MONTE OLIMPO COM AS MANADAS HUMANAS; PERGUNTEM PARA A FAMÍLIA CASTRO E PARA A FAMÍLIA DO MADURO, DO HUGO CHAVES,

    NATURALMENTE QUE POR BEM OU POR MAL OS VÍCIOS AJUDAM A SEPARAR O JOIO DO TRIGO NESTE SÉCULO 21 E DE UMA FORMA DE OUTRA OS VÍCIOS MALIGNOS NOS MOSTRAM QUEM SEGUE UM NOVO TEMPO EM NAÇÕES E OS QUE SÃO IMPRESTÁVEIS PARA A EVOLUÇÃO FUTURA HUMANA.AFINAL TEMOS TABACO LIVRE, OS ALCOÓLICOS LIVRES, O SEXO LIVRE, VANDALISMO LIVRE, MÁ EDUCAÇÃO LIVRE, MENTIRAS LIVRE, CORRUPÇÃO LIVRE, CRACOLÂNDIA LIVRE, LUTAS LIVRE…

    QUERÍAMOS O QUE ENTÃO ?? PAZ, AMOR E NUNCA VINDO UM ARMAGEDOM RADIOATIVO???

    VEMOS DOIS LADOS FICANDO BEM NÍTIDOS DIANTE DE NÓS, NAS RUAS, NAS REDES, NA TELA DA TV..PARA A CONSCIÊNCIA PÚBLICA…E UM DOS DOIS LADOS TEMOS FÉ ABSOLUTA QUE VAI PRA FORNALHA E SEM PIEDADE A QUALQUER MOMENTO DESSES ..E DESAPARECERÁ DA HISTÓRIA.E A TERRA DIMINUIRÁ BEM SEU PLANTEL DE HUMANOIDES EM BUSCA DA VERDADE …

    VERDADE QUE NEM AS DIVINDADES OLÍMPICAS CIENTÍFICAS OCIDENTAIS DE HOJE LÁ NA SUÍÇA E SEU CERN SABEM O QUE É..

    E SEGUE O ENTERRO..DE ADÃO E EVA.

    ANUNCIATO-OSASCO-SP
    14-05-2019

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites