Redes Sociais

EUA

Vida Real: ator de Capitão América defende o aborto

Avatar

Publicado

em

O ator Chris Evans é a mais recente das celebridades a levantar-se contra a nova lei de aborto do Alabama.

Na terça-feira, o Senado estadual do Alabama, EUA, aprovou uma lei que tornaria ilegal todos os abortos no estado.

Se a governadora republicana Kay Ivey assinar a lei, ela se tornará a mais rígida lei de aborto do país. Ivey não disse publicamente se vai assinar a lei, mas os relatórios dizem que ela deve fazê-lo.

O que o Capitão América tem a dizer? No Twitter, Evans escreveu: “Isso é absolutamente inacreditável. Se você não está preocupado com o roe v wade, você não está prestando atenção. É por isso que votar é importante !!”

Grande parte de seus seguidores no Twitter reagiu positivamente à declaração de Evans, com um comentário até mesmo pedindo “Capitão América para Presidente”, informou o The Blaze

Outro acrescentou: “Até mesmo o Capitão América sabe que banir o aborto é completamente errado”.

Outro usuário se utilizou do papel de Capitão América de Evans e escreveu: ” Cap, você lidou com a viagem no tempo. Alguma chance de você poder ajudar a tirar o Alabama dos anos 1800?”

Evans não é a única pessoa em Hollywood a se manifestar contra tal lei pró-vida: a atriz e ativista Alyssa Milano encorajou as mulheres dos EUA a fazerem uma greve de sexo, e a atriz Milla Jovovich discutiu publicamente sobre seu “aborto de emergência”,  dizendo que ainda lhe dá pesadelos. A britânica Jameela Jamil entrou na discussão e se vangloriou de já ter abortado, afirmando ter sido uma das melhores decisões que já tomou na vida.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
10 Comentários

10 Comments

  1. Avatar

    Sérgio Alberto da Silva

    16.05.2019 at 19:48

    Essa classe artística é nojenta e esquerdista no mundo todo, com poucas exceções; é mais um eleitorzinho anti Trump nas eleições de 2020, é o progressismo se alastrando pelo mundo em todos os setores.

  2. Avatar

    Targaryan

    16.05.2019 at 18:02

    Ainda bem que eu gosto do personagem, não do ator. E bom atuando apenas.

  3. Avatar

    Alessandro

    16.05.2019 at 17:04

    bando de DOENTES assassinos, infelizmente esse tipo de gente vem ganhando espaço na mídia cada dia que passa, por isso o mundo está caminhando para rumos perigosos, essa agenda globalista “progressista” ainda vai destruir o mundo e levar a uma tirania sangrenta contra cristãos, e espero não estar vivo para ver isso.

  4. Avatar

    Lucimara Gomes Rodrigues

    16.05.2019 at 16:23

    Se foi cagada foi um coco bem feito viu… rsrs
    A defesa seria de uma escolha da mulher, queria vê se fosse os homens que engravidasse, clinicas de aborto seria igual boteco cada esquina teria uma e ainda digo mais seria legalizado.

  5. Avatar

    Fabio

    16.05.2019 at 13:00

    Sempre achei ele melhor interpretando o inconsequente fanfarrão Tocha Humana. Eu estava certo.

    • Avatar

      Everton Esquia

      16.05.2019 at 16:17

      hahahhahahha e olhe lá !!!!

  6. Avatar

    Isabel Viso

    16.05.2019 at 11:30

    O Capitão América devia voltar no tempo, antes de nascer, e sua mãe desejar abortá-lo. Ele não existiria e seria menos um a defender a morte de inocentes. A vida acontece no momento da concepção. Deus tá vendo!

  7. Avatar

    Leandro Romano Dias

    16.05.2019 at 09:23

    Jameela Jamil deve está falando de boca para fora, ela deve ter um trauma sim. Ou então ela é um monstro sem nenhum sentimento para com a vida !

  8. Avatar

    Chele Monteiro

    16.05.2019 at 08:31

    Agora que ele não está mais no papel pode se dar ao luxo de se posicionar politicamente. Espero que não se queime…MAIS…

    • Avatar

      FURIA DA NOITE

      16.05.2019 at 08:52

      Simplesmente um lixo, que deve ter sido cagado e não gerado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites