Um professor de uma escola no Texas, Estados Unidos, disse que os pais não deveriam ter a “palavra final” para criar seus próprios filhos depois que alguns deles se queixaram de uma drag queen visitando a escola para conversar com as crianças.
A Willis High School recebeu a visita de um artista adulto de arrasto chamado Lynn Adonis, que passou o dia com as crianças e trocou contatos de mídia social com algumas delas.
A diretora da escola, Stephanie Hodgins, defendeu a decisão de convidar Adonis depois que os pais reclamaram, mas o professor de inglês Anthony Lane foi mais longe, sugerindo que os pais se submetessem à vontade da “comunidade”, quando se trata de criar seus próprios filhos.
“Acredito que criar um filho é responsabilidade da comunidade e que os pais não devem ter a palavra final”, disse Lane em resposta à controvérsia. “Vamos ser honestos, alguns de vocês não sabem o que é melhor para seus filhos”.
Aparentemente, de acordo com Lane, o melhor para as crianças é receber conselhos de um homem que se veste de mulher e dança provocativamente, enquanto pessoas acenam notas de dólar como se estivessem em um clube de strip-tease, conforme o vídeo abaixo.
Quando Lane enfrentou uma reação de alguns dos pais, ele foi mais audaz em sua posição, acusando-os de fanatismo por não querer que seus filhos passassem um tempo pessoal com uma drag queen.
“Os pais acreditam que eles devem ser capazes de invadir a escola em nome de crenças políticas e religiosas se algo acontecer na escola à qual eles são moralmente opostos. Eles esquecem que prometemos preparar seus filhos para viver em um mundo diverso. Não somos obrigados a proteger opiniões equivocadas e preconceituosas de seus pais ”, escreveu ele no Facebook, antes de excluir a publicação.
Os pais agora estão pedindo que Lane seja demitido. Não está claro se “Lynn Adonis” fará um retorno à escola.
Com informações, Summit News.