Redes Sociais

EUA

Músicos cristãos enchem a Casa Branca de louvor a Jesus: “Que esse som traga grande esperança para a América!”

Thaís Garcia

Publicado

em

Músicos cristãos enchem a Casa Branca de louvor a Jesus: “Que esse som traga grande esperança para a América!” 16
Imagem: Jonathan Williams/ Instagram

Nesta sexta-feira (6), a adoração a Deus encheu a Casa Branca, quando vários músicos cristãos levantaram o nome de Jesus por meio de louvores entoados.

O líder de louvor da Igreja Bethel, Sean Feucht, postou vídeos do encontro no Instagram.

Músicos americanos conhecidos no meio cristão – como Brian e Jenn Johnson, Kari Jobe e seu marido Cody Carnes, Eddie James – e a assessora e pastora da Casa Branca, Paula White, foram vistos levantando as mãos e cantando “Nothing Else“, escrito por Carnes.

Feucht, que anunciou recentemente sua candidatura ao Congresso, escreveu que o grupo foi convidado para adorar a Deus na Casa Branca.

“Fomos convidados por este governo para adorar hoje na Casa Branca”, escreveu ele. “Deixe esse som lhe dar uma grande esperança para a América!”

De acordo com o fotógrafo do evento, Jonathan Williams, o vice-presidente Mike Pence participou do momento de louvor.

Não é a primeira vez que o encontro ocorre na Casa Branca. Essas reuniões foram introduzidas pelo governo Trump. Em novembro do ano passado, também houve um culto espontâneo.

Em um post no Facebook, Feutch mencionou que pode orar com o presidente Trump e o vice-presidente Mike Pence.

“Nos degraus ao ar livre, nos corredores e nos cômodos da Casa Branca hoje (incluindo o Salão Oval), adoração, oração e bênçãos fluíam de um bando de ‘pássaros’ cantores. Viemos de todo o país, ouvimos testemunhos incríveis de Deus se movendo e acreditamos que deixamos uma bagagem de graça, paz e esperança”, escreveu Feutch.

Em outro post no Instagram, ele incentivou seus seguidores a acreditarem em um bom futuro para os EUA, escrevendo “#WorshipTakeOver” (Adoração tomou conta) e “#DontLoseHope” (Não perca a esperança).

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Correspondente Internacional na Europa. Cristã, casada, mãe e bacharel em Relações Internacionais.

Parceiros

alan correa criação de sites