Redes Sociais

EUA

Menino americano de 7 anos arrecada 22 mil dólares para construção de muro na fronteira

Redação

Publicado

em

Menino americano de 7 anos arrecada 22 mil dólares para construção de muro na fronteira 19
Benton Stevens em sua barraca de chocolate quente. Imagem: Reprodução.

Benton Stevens, um menino de 7 anos chamou a atenção por arrecadar 22 mil dólares com uma barraca de chocolate quente para a construção do muro na fronteira financiado pela iniciativa privada. Em seguida, o garoto estabeleceu uma meta ainda maior para seus esforços de arrecadação de fundos.

Benton diz que vai vender limonada no verão, e espera arrecadar 50 mil dólares. Ele estava presente na cerimônia de inauguração da primeira parte do muro na fronteira, feito pela iniciativa privada.

A página oficial do Facebook dos organizadores da construção do muro elogiou Benton em um post na sexta-feira.

“Ficamos honrados em tê-lo na nossa cerimônia de inauguração ontem para o muro que ele ajudou a pagar junto com todos vocês que doaram”, dizia o post.

“Este é apenas o começo e estamos empolgados em continuar construindo mais para proteger nossa nação e os cidadãos legais que orgulhosamente chamam a casa de americanos!” eles concluíram.

Stevens ganhou as manchetes em fevereiro, quando um homem apontou para ele e sua barraca de arrecadação de fundos de seu carro e disse que ele era um “pequeno Hitler”.

Os esforços da iniciativa privada para a construção do muro na fronteira foram interrompidos depois que autoridades municipais disseram que os organizadores não tinham as devidas licenças, mas a construção começou novamente depois de um breve interlúdio.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites