Redes Sociais

EUA

EUA estão “desesperados” por mais imigrantes legais, diz chefe de gabinete de Trump

Guilherme L. Campos

Publicado

em

EUA estão "desesperados" por mais imigrantes legais, diz chefe de gabinete de Trump 16
Divulgação | Conexão Política

O chefe de gabinete da Casa Branca, Mick Mulvaney, disse na última quarta-feira (19) para centenas de pessoas durante um evento na Oxford Union, no Reino Unido, que a administração de Donald Trump está “desesperada” para que mais imigrantes legais entrem nos Estados Unidos. “Nós estamos desesperados — desesperados — por mais pessoas”, disse Mulvaney.

“Nós [os EUA] estamos ficando sem pessoas para atender o crescimento econômico que tivemos em nossa nação nos últimos quatro anos. Nós precisamos de imigrantes”, completou, frisando que essa imigração deve ser legal.

Mulvaney disse que o governo americano pretende se inspirar no modelo imigratório do Canadá e Austrália, que admite novos imigrantes por sua pontuação, ou seja, pelo conjunto de suas qualificações.

O próprio presidente Donald Trump já disse que o país precisa de imigrantes qualificados para fortalecer as empresas americanas.

“Preciso que pessoas venham porque nós precisamos de gente para operar indústrias e companhias que estão voltando [a operar em solo americano]. Nós precisamos de pessoas.”, disse o presidente ano passado.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Católico, Conservador, Correspondente Internacional, Observador Político e criador do 'The Right Talking'. Atualmente vive no estado da Pensilvânia, Estados Unidos.

Parceiros

alan correa criação de sites