Redes Sociais

EUA

Estudante esquerdista foi presa por agredir jovem pró-vida nos Estados Unidos

Avatar

Publicado

em

Uma estudante universitária esquerdista foi presa por agredir um representante do grupo pró-vida Created Equal, em Chapel Hill, Carolina do Norte.

Jillian Ward, 19 anos, é uma feminista pró-aborto e jornalista aspirante. A garota ficou escandalizada ao ver fotografias de crianças expostas colocadas pelo grupo Created Equal. O grupo usa as imagens para mostrar a horrível realidade do aborto e envolver os alunos universitários em uma conversa sobre o tema.

Jillian Ward aproximou-se da exposição do grupo (em 2 de abril), perguntando a eles: “Vocês colocaram tudo isso?”

Quando Austin Beigel confirmou que sim, ela correu em direção a ele com os punhos cerrados em direção ao seu rosto, atingindo-o. Beigel foi socado no rosto várias vezes e também foi atingido no estômago.

“Foda-se, pessoa terrível”, gritou Ward. “Você é uma pessoa terrível. Você – isso não está certo. Isso não está certo. Isso não está certo. Feche essa porra agora. Isto está errado. Isso está provocando. Você não é um ser humano inocente. Você é uma pessoa terrível”.

A polícia do campus da UNC prendeu Ward e ela deve comparecer ao tribunal em junho.

Mark Harrington, presidente da Created Equal, disse à Fox News que isso é parte de uma tendência maior nos campi universitários.

“Os estudantes que estão sendo preparados nos campi universitários para serem líderes, escritores e pensadores da esquerda estão aumentando a censura e a violência contra aqueles com quem eles discordam”, disse Harrington.

Biegel, que estava viajando com a Created Equal em 14 universidades em três estados, disse que “a violência dos defensores do aborto está se tornando mais comum” em um post no Facebook. Ele perdoou Ward e pediu aos outros que orassem por ela.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Teca Janone

    10.05.2019 at 11:15

    O mundo está doente!!Essas feministas tem que ser internadas em clínicas de reabilitação mental, desfazer a lavagem cerebral!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites