Redes Sociais

EUA

Democrata da Câmara admite que ‘único foco’ é destituir o presidente Trump

Redação

Publicado

em

Democrata da Câmara admite que 'único foco' é destituir o presidente Trump 20

Um democrata da Câmara que participa do Comitê Judiciário da Câmara admitiu no domingo que seu “único foco” é destituir o presidente Donald Trump, sem aprovar uma legislação que melhore a vida dos americanos.

Durante uma aparição no programa “Face The Nation” da CBS, no domingo, o deputado Cedric Richmond (Democratas – Louisiana) disse acreditar que a presidente da Câmara, Nancy Pelosi, deveria considerar os processos de impeachment contra Trump.

“Você acha que o impeachment deveria ser considerado?” A apresentadora Margaret Brennan perguntou.

“Eu acho que deveria. Acho que é a melhor maneira de esclarecer todos os fatos. Eu também acredito que em algum momento nós temos que ouvir deste presidente se ele está mentindo para nós ou não. Precisamos ouvir dele sob juramento”, Respondeu Richmond.

Mas Richmond deu um passo adiante quando admitiu que destronar Trump é, pelo menos pessoalmente, seu atual “único foco”.

“Meu único foco agora é garantir que [Trump] não seja o presidente no próximo mandato”, disse Richmond, acrescentando que, embora o Congresso deva investigar se Trump obstruiu a justiça, o principal objetivo dos democratas deve ser “garantir que [ Trump] não vença as reeleições “.

O democrata da Louisiana disse que está apoiando a candidatura do ex-vice-presidente Joe Biden para presidente.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites