Redes Sociais

EUA

Confiante na reeleição, Trump ‘tira onda’ de seus concorrentes

Redação

Publicado

em

Confiante na reeleição, Trump 'tira onda' de seus concorrentes 18
O presidente dos EUA, Donald Trump. Foto: Evan Vucci / AP

“Estou olhando a concorrência. Você meio que sonha com uma concorrência como essa, sabe?”, disse Trump a centenas de trabalhadores do terminal de exportação de gás natural liquefeito de Cameron, em Hackberry, nesta na terça-feira (14). 

Trump refere-se aos pré-candidatos como Pete Buttigieg, prefeito de South Bend, em Indiana, do ex-vice-presidente Joe Biden, do ex-parlamentar Beto O’Rourke e dos senadores Elizabeth Warren e Bernie Sanders.

Logo após falar dos benefícios das exportações de GNL, Trump passou a analisar seus rivais presidenciais democratas, que buscarão privá-lo de um segundo mandato e vêm atacando seu governo durante a pré-campanha.

“Beto está caindo rápido. Que diabo aconteceu? Lembrem, cerca de quatro semanas atrás ele disse: ‘Eu nasci para isto’. Ele nasceu para isto. Ele nasceu para cair como uma pedra”, disse Trump.

Depois falou sobre Biden:

“Não sei o que diabos aconteceu com Biden. O que aconteceu com ele? Estou olhando e disse: ‘Não parece o cara que eu conheço’. O que aconteceu com ele?”, indagou.

“Caramba, temos algumas pérolas ali. Trezentas e cinquenta milhões de pessoas, e isso é o melhor que podemos fazer. Não acho. Mesmo como democratas, eu conseguiria escolher coisa melhor”, afirmou.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites