Redes Sociais

EUA

Confiante na reeleição, Trump ‘tira onda’ de seus concorrentes

Avatar

Publicado

em

O presidente dos EUA, Donald Trump. Foto: Evan Vucci / AP

“Estou olhando a concorrência. Você meio que sonha com uma concorrência como essa, sabe?”, disse Trump a centenas de trabalhadores do terminal de exportação de gás natural liquefeito de Cameron, em Hackberry, nesta na terça-feira (14). 

Trump refere-se aos pré-candidatos como Pete Buttigieg, prefeito de South Bend, em Indiana, do ex-vice-presidente Joe Biden, do ex-parlamentar Beto O’Rourke e dos senadores Elizabeth Warren e Bernie Sanders.

Logo após falar dos benefícios das exportações de GNL, Trump passou a analisar seus rivais presidenciais democratas, que buscarão privá-lo de um segundo mandato e vêm atacando seu governo durante a pré-campanha.

“Beto está caindo rápido. Que diabo aconteceu? Lembrem, cerca de quatro semanas atrás ele disse: ‘Eu nasci para isto’. Ele nasceu para isto. Ele nasceu para cair como uma pedra”, disse Trump.

Depois falou sobre Biden:

“Não sei o que diabos aconteceu com Biden. O que aconteceu com ele? Estou olhando e disse: ‘Não parece o cara que eu conheço’. O que aconteceu com ele?”, indagou.

“Caramba, temos algumas pérolas ali. Trezentas e cinquenta milhões de pessoas, e isso é o melhor que podemos fazer. Não acho. Mesmo como democratas, eu conseguiria escolher coisa melhor”, afirmou.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
3 Comentários

3 Comments

  1. Avatar

    VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    16.05.2019 at 10:09

    AINDA AS CERCA DE 200 NAÇÕES E DE 7 BILHÕES DE EGOS ENCARNADOS NÃO ACEITARAM AINDA O QUE FOI QUE APANHOU QUAL UMA VENTANIA, OU UMA GIGANTE MÃO ESSA HUMANIDADE ATUAL, DE ERA ESPACIAL E DIGITAL.

    NÃO É O BEM QUE ESTÁ AÍ ATORMENTANDO AOS GOVERNOS..E SIM É O MAL QUE FOI LONGE DEMAIS NA MARCHA HUMANOIDE NOSSA DE 7 MIL ANOS, QUE DIZEM SER O MÁXIMO QUE OS ACADÊMICOS OCIDENTAIS PODEM ANALISAR DE HUMANIDADE ORGANIZADA..

    E O BEM NUNCA VENCEU O MAL..QUEM VENCE O MAL É AJUSTIÇA..A JUSTIÇA DE VERDADE ..AJUSTIÇA CEGA..ELA ESTÁ POR FORÇA DE EQUILÍBRIO AGORA REVERBERANDO O MAL QUE FOI LONGE DEMAIS..

    E A MESMA FORÇA QUE FEZ O MAL ARRUINAR AS NAÇÕES E DEGENERAR ESSA ATUAL ESPECIE HUMANA..ELA MESMO ESTÁ LEVANTANDO A DIREITA NACIONAL EM TODO O PLANETA COMO UMA RESPOSTA..SIMPLES ASSIM..

    NO BRASIL CHAMAMO ISSO DE OPERAÇÃO LAVA JATO..LÁ FORA CHAMAMOS ESSA ONDA DE DONALD TRUMP E O BREXIT…QUE É A MÍSTICA E MITOLÓGICA MÃO DIREITA DO CAVALEIRO MIGUEL, ÍCONE QUE DA FORMA CULTURAL AO QUE OCORRE HOJE E AS REDES DIGITAIS MOSTRAM EM TEMPO REAL.

    JÁ VIVEMOS INICIO DE UM TRIBUNAL GLOBAL E LOCAL..VAMOS PARA UMA DEMOLIÇÃO DAS NAÇÕES E UMA RESTAURAR DE NOVOS PAÍSES E POVOS LAVADOS DE TODA MENTIRA E VÍCIOS DANOSOS ..RUMO A VERDADE E NADA MAIS QUE A VERDADE.

    TRUMP SURFA NESSA ONDA PORQUE FOI PREDESTINADO PARA ISSO, ASSIM COMO BOLSONARO FOI PREDESTINADO PARA O BRASIL HOJE..

    REPETINDO ENTÃO NÃO É O BEM…É O MAL NECESSÁRIO EM AÇÃO..É A JUSTIÇA CEGA QUE REVERBERA, QUE REAGE AO MAL QUE GLOBALIZOU E DENTRO DA TESE DO BEM – O BEM SOCIAL DELES QUE SÓ FEZ MAL PARA TODAS AS NAÇÕES E POVOS DA TERRA; QUE VAI AINDA LEVAR TODO O GLOBO PARA UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL NA FARSA DA ONU E UNIÃO EUROPEIA E DA LIBERTINAGEM GERAL COMO SENDO ISSO COISA DE FRATERNIDADE E IGUALDADE E LIBERDADE SAGRADA..A IDEIA É CERTA, A PRÁTICA PORÉM ESTÁ INVERSA E ERRADA.

    ..POR ISS O RECUO PARA DIREITA NACIONAL
    POIS O FIM ESTÁ PRÓXIMO DAS NAÇÕES E CONTINENTES ESCRAVOS DO GLOBALISMO DO MAL ATUAL.
    Q

  2. Avatar

    Thiago Costa Cardoso

    15.05.2019 at 20:41

    Derrubaram a página do Renova Mídia? Poderia investigar? Abraço.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites