Redes Sociais

Colunistas

Californianos fogem para o Texas e governador manda mensagem aos novos residentes

Guilherme L. Campos

Publicado

em

De acordo com um levantamento da associação de corretores imobiliários Texas Realtors, o estado conservador está recebendo cada vez mais californianos. Só em 2018, foram 86 mil californianos que escolheram o Texas para morar. Ao todo, 563,945 mil americanos escolheram o Texas como nova casa em 2018.

Em todo o país, somente a Florida, também comandada por um republicano, recebe número ligeiramente maior de novos residentes que o Texas.

Texas não cobra imposto de renda estadual

“Pelo sexto ano consecutivo, mais de meio milhão de pessoas escolheram o Texas como sua nova casa”, disse Cindi Bulla, presidente da Texas Realtors, no relatório divulgado pelo jornal Dallas News. “E porque não? Além de seu ambiente favorável aos negócios, sem imposto de renda estadual e abundância de empregos, terras e oportunidades, o Texas é conhecido por seu espírito e cultura diversificados e amigáveis.”

Governador diz que Texas não acredita em socialismo

Em uma publicação feita em seu perfil no Twitter, o governador do Texas, Greg Abott, deu boas-vindas aos novos texanos:

“Para os californianos que se mudam para o Texas: Lembram-se daqueles altos impostos, regulamentações  onerosas e agenda socialista na Califórnia?

Nós não acreditamos nisso.

Acreditamos em menos governo e mais liberdade individual. Se você concordar com isso, você se encaixará.”

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Católico, Conservador, Correspondente Internacional, Observador Político e criador do 'Direto da América'. Atualmente vive no estado da Pensilvânia, Estados Unidos.

alan correa criação de sites