Redes Sociais

Mundo

Estudante americana é suspensa por responder grupo LGBT usando versos bíblicos

“O Líbano [nome do colégio] celebra o mal e pune a justiça”, afirmou a estudante.

Avatar

Publicado

em

Gabby Helsinger é estudante do ensino médio, em Ohio, Estados Unidos. Sua escola a suspendeu por postar versículos bíblicos nos armários e paredes da escola em resposta a um grupo LGBT que encheu a mesma escola com bandeiras e cartazes sobre orgulho gay. A estudante, bem como sua mãe, declararam que a decisão de suspendê-la não era razoável, mas injusta.

Gabby compartilhou um vídeo no Facebook que detalha sua experiência, que ocorreu na semana passada: “Então, na quinta-feira, quando cheguei à escola, vi que haviam bandeiras do orgulho gay e cartazes em volta da minha escola’, disse ela no vídeo, explicando que a Aliança Gay-Heterossexual da escola havia colocado as bandeiras.”

“E senti a necessidade de escrever alguns versículos da Bíblia para que eu pudesse colocá-los em minha escola.” E assim ela fez. Colou os versos bíblicos nas paredes e armários da escola. No dia seguinte, a estudante recebeu um aviso, foi até à direção e soube que estava suspensa por “abuso, desrespeito e grosseria”. Gabby tentou argumentar, mas não teve jeito.

O vídeo no Facebook em que Gabby explica a situação passa de 50 mil visualizações até o momento em que foi escrita esta matéria. “O Líbano [nome do colégio] celebra o mal e pune a justiça”, afirmou a estudante. A escola não ofereceu nenhuma nota oficial sobre o caso, limitaram-se a dizer que não é proibido compartilhar versos bíblicos no ambiente escolar.

Com informações de Sarah Taylor, The Blaze.

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
8 Comentários

8 Comments

  1. Avatar

    César Fernandes Moura

    15.04.2019 at 21:23

    Parabéns Anderson Sandes, e parabéns Gabby Helsinger. Hoje precisamos de heróis em uma sociedade que dorme o tempo todo e o mal não somente cresce como ainda se arvora em sistema.
    Sobre perseguição, nenhum cristão se entristeça, serão perseguidos…
    Para as Gabby do mundo: * João, 16:20 “Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria.” (Não fiquem tristes… fiquem firmes)
    Para Anderson Sandes: Vai, escreve a verdade, avisa este povo… embora possa parecer às vezes que tudo é inútil e só te rende perseguição, vai e faz sua parte. Algum dia receberá isto de volta a seu favor…
    * Provérbios, 31:8 “Abre a tua boca a favor do mudo, pela causa de todos que são designados à destruição.”
    * Ezequiel, 2:6 e 7 “E tu, ó filho do homem, não os temas, nem temas as suas palavras; ainda que estejam contigo sarças e espinhos, e tu habites entre escorpiões, não temas as suas palavras, nem te assustes com os seus semblantes, porque são casa rebelde. Mas tu lhes dirás as minhas palavras, quer ouçam quer deixem de ouvir, pois são rebeldes.”
    Deus abençoe a todos!

  2. Avatar

    Viviane

    13.03.2019 at 21:52

    O circo pegando fogo no STF, pois praticamente interraram a Lava-Jato e vcs não fizeram uma reportagem? Eu achava que o problema era a mídia tradicional (globo, uol, estadao), mas vcs também são cúmplices dessa mídia. Todos hipócritas!!

  3. Avatar

    Alessandro

    13.03.2019 at 16:29

    E depois tem gente que não acredita que haja perseguição aos cristãos, isso é só o começo

  4. Avatar

    Luiz Carlos de Siqueira

    13.03.2019 at 09:34

    Deus proteja esta estudante da esquerda podre, onde vemos que a Direção da Escola está tomada. Deus está dando está oportunidade de ouro ao nosso querido Brasil se libertar deste mal. Não podemos esmorecer.

  5. Avatar

    VERDE e AMARELO

    13.03.2019 at 07:06

    Tive a curiosidade de assistir a um filme de 1940: O ETERNO JUDEU, eu fiquei chocado, pois eles faziam na Alemanha do anos 20/30, EXATAMENTE toda depravação, subversão e aparelhamento nas instituições alemãs que o PT estava fazendo no Brasil, eis o motivo real pelo qual Hitler queria expulsar os judeus.
    O mundo vinha expulsando os judeus por causa disso há séculos e hoje protegidos pelo vitimismo, eles dominaram pelos bastidores os EUA e a União Europeia politicos de ESQUERDA não passam de fantoches de globalistas como GEORGE SOROS.

    • Avatar

      Marcos

      12.04.2019 at 09:30

      o Eterno Judeu é uma obra nazista que só espalha ódio, obra feita com o único intuito de induzir os alemães a irem contra o povo judeu.

  6. Avatar

    Sérgio Ricardo Zanette

    13.03.2019 at 05:58

    Interessante observar que o direito de expressão sempre é alinhado a esquerda, ou seja, o lado que justamente, quando confrontado, adere invariavelmente a alguma espécie de violência seja ela física, verbal ou mental.

  7. Avatar

    Adgefeson Rodrigues

    13.03.2019 at 02:53

    Declínio da moralidade… Toda essa inversão cultural de valores morais nas escolas, no meio politico partidário, são ideologias socialistas, que fomentam conflitos de classes pelo mundo afora , principalmente no ocidente e em outros países. Tudo isso acontece de forma alinhada a um projeto de poder que é, a nova “ordem socialista mundial”. Esses grupos de meta-capitalistas financiam instituições de meios de comunicação; universidades; ONGs; religiosos da teologia da libertação ( marxismo ); o globalismo, e por fim o ateísmo… e protestos no mundo todo , contra judeus e conservadores., Tudo financiado. Salvo engano, a universidade “harvard university,” foi financiada com dinheiro árabe no governo Obama. O twitter pertence a um grupo árabe…Então amigos, o que acontece é o silencio da verdade através do capital financeiro. A finalidade disso é a desconstrução do capitalismo (sistema que deu liberdade ao individuo de prosperar por méritos próprios e não através da mãe socialista maçônica.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites