Redes Sociais

Mundo

Donald Trump responde presidente do Irã: “Nunca ameace os EUA novamente”

Redação

Publicado

em

Donald Trump responde presidente do Irã: "Nunca ameace os EUA novamente" 20
Imagem: Nicholas Kamm

Na madrugada desta segunda-feira (23), o presidente americano Donald Trump publicou em sua conta no Twitter uma breve mensagem em ao presidente do Irã, Hassan Rouhani, após sua ameaça aos EUA aconselhando que o republicano “não brincasse com fogo” e que um conflito entre os paises seria a “mãe de todas as guerras”.

Trump começa escrevendo “Para o presidente iraniano Rouhani” e já na linha seguinte dá a preferência as letras maiúsculas (Caps Lock) em sua publicação.

“Nunca, nunca ameace os Estados Unidos novamente ou você irá sofrer as consequências como poucos na História sofreram de maneira semelhante. Nós não somos mais um país que tolerará suas palavras dementes de violência e morte. Tome cuidado!”

A Irna, agência estatal do Irã, descreveu as palavras do presidente americano como apenas uma reação passiva aos comentários de Rouhani.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites