Redes Sociais

Mundo

Dois ataques sexuais violentos por parte de imigrantes muçulmanos na Espanha

Douglas Santos

Publicado

em

Os fatos ocorreram quando o jovem, de origem marroquina, apareceu totalmente nu e pegou uma assistente social de 24 anos, empurrando-a para um banheiro, quando a menina começou a gritar e conseguiu escapar do agressor. Assim que a polícia tomou conhecimento dos fatos, eles foram ao centro juvenil e prenderam o refugiado por agressão sexual.

Menos de duas semanas atrás, o mesmo jovem foi preso e denunciado por vários crimes, incluindo maltratar sua família, assédio e ameaças sérias. Ele está atualmente livre e aguardando julgamento.

Em Valência, a polícia prendeu um homem de 48 anos por mais um ataque sexual, depois de agredir uma mulher em um estacionamento no distrito de Abastos.

Um gerente do estacionamento encontrou uma mulher no chão que havia sofrido um ataque, com as calças no meio das pernas e chorando por ajuda.

A polícia imediatamente foi ao local para ajudar a vítima. Eles descobriram que na mesma tarde a mulher conheceu um homem com quem ela tomou alguns drinques. O indivíduo se ofereceu para levá-la para casa em seu carro. Quando entraram no estacionamento, ele começou a tocar seus seios e abaixar as calças, tentando penetrá-la, mas falhando, enquanto ela resistia, fugiu, e ela chorou por ajuda. 

Os agentes iniciaram uma investigação que concluiu com a identificação do homem e sua prisão. O detido, de nacionalidade paquistanesa e sem antecedentes policiais, foi levado a julgamento.

A Espanha é hoje atormentada por esses ataques quase diariamente, como já relatamos anteriormente.

CONTATO: [email protected] | Natural de Manaus, estudante de Ciências Econômicas e editor do Conexão Política.

Publicidade
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites