Redes Sociais

Mundo

Dilma é recepcionada em aeroporto de Madrid aos gritos de ‘bandida’

Grupo de brasileiros ofendia e fazia ameaças contra a ex-presidente, segundo relatos.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Washington Alves | Reuters

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) passou por uma situação constrangedora nesta segunda-feira (29) em Madrid, capital da Espanha.

O que a socialista não esperava era encontrar um grupo de pessoas que a hostilizasse.

Gritos, assovios, apitos e muitas vaias. Foi assim que Dilma foi recepcionada.

Em certo momento, um rapaz chama a ex-presidente de ‘bandida’.

O vídeo foi publicado nas redes sociais.

De acordo com a escritora Djamila Ribeiro, que estava no local e não gostou das vaias e, bastante chateada, afirmou em seu Instagram, que um dos que protestavam contra a ex-presidente disse que ela teria o mesmo fim de Marielle Franco.

“É o cúmulo! Dilma nem está mais no poder, sofreu um golpe, Lula está preso, Bolsonaro ganhou a eleição, o que mais essas pessoas querem? Desejar o assassinato dela? É revoltante. Essas pessoas estão contaminadas pelo ódio”, escreveu Djamila.

Estudante de Letras, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
19 Comentários

19 Comments

  1. MArcelo Henrique Barboza Geraldes

    21.04.2019 at 11:48

    A parte da Marielle, não acredito que ocorreu, isso é a antiga tática do vitimismo, usando cadáver para se martirizar. Vagabunda essa Djamila Ribeiro, sem noção. O governo mudou ANTA.

    • LUBERVAN MELO FERREIRA

      21.04.2019 at 15:31

      Pergunta pra essa djanta Ribeiro, o que foi que ela ganhou de presente no governo dessa outra Anta, que queria estocar vento, porra tenho vergonha de ter tido no país a quê pertenço, presidentes do nível desses dois asnos. Asnos em se tratando de administração, más quando se fala em desonestidade, foram os campeões.

  2. Lucas

    19.04.2019 at 17:29

    Estou aqui vendo os seres mais repugnantes do mundo – os socialistas brasileiros. Raça hipócrita, mentirosa, escrota e patética. A mulher acima fala mal de uma suposta elite. Mas, todos dessa quadrilha fazem parte de uma elite – pois são todos milionários com dinheiro dos nossos impostos. Um pequeno exemplo da maldade desses bandidos comunistas do Brasil: Liberavam milhões dos nossos impostos para artistas globais. A atriz Marieta Severo ganhava cerca de 5 milhões anuais para o seu teatro, através da Lei Rouanett, no entanto, os ingressos eram tão absurdos que apenas os “da elite” poderiam pagar os ingressos, enquanto é isso os pobres ficavam sem hospitais e com uma das piores Educação do mundo. Ainda tem bandidos que defendem esses bandidos comunistas do Brasil. Comunismo não é ideal político, comunismo é ideal de bandido que desea roubar os impostos de uma população e viverem nas mordomias do capitalismo.

  3. LuizPr

    29.03.2019 at 08:36

    Jumenta terrorista…deveria estar presa…ela e aquela velha aborteira nojenta que anda com ela…!!!

  4. Flavinha

    27.03.2019 at 20:57

    Falam que a mulher bandida mas não provaram até hoje o que ela roubou…e se tiver um que diga ao contrário cola o link do jusbrasil!!?? Agora todo aquele Laranjal vai sobrar pano para manga para essa direita burra e sem noção. Que com raivinha do PT votou em um cara que brinca de ser presidente e não faz nada a não ser falar mm** do* PT da esquerda do comunismo… defende milicianos …. Gasta 10x mais o cartão corporativo.. não cobra os empresários as dívidas e ainda tira dos mais pobres como a saúde educação .. sabe de uma coisa direita. Cuidado com a esquerda que é muito mais interessante e inteligente. Vá trabalhar vagabundos da direção D. Que o presidente de vcs ganhou e não fez nada ainda a não ser falar M****

    • Trollador

      31.03.2019 at 22:48

      O mocinha, não ta na hora de ir assistir Carrocel não?
      kkkkkkkk o que mais tem é prova contra essa quadrilha aí, a culpa não é nossa se você só aceitam confissão da propria pessoa como prova (isso quando não falam que a pessoa foi obrigada a confessar)

      Não faz nada, é você é esquerdopata mesmo, daquelas que brinca de Bird Box quando lhe convem, economia subindo igual os foguetes que vamos ter por aqui em breve, já que vamos ganhar uma grana preta com o aluguel daquela base parada lá, dolar caindo, real super valorizado, já da para você comprar seu IPhone para postar abobrinha na net e passar vergonha, olha que legal!!

      Você fala o laranjal do PSOL?? Ah tadinha, deve que não ficou sabendo, porque tava em curitiba fazendo novena pra bandido.

      Ué mas quem defende milicianos, bandidos, assassinos, estupradores, ditadores e essa corja aí é a esquerda, que tem tesão pelo que é errado, acho que só de ver um bandido já é tipo um orgasmo ou algo assim.

      Melhor deve ser a sua presidanta, que vai nos EUA, dorme e come nos lugares mais caros do pais, aluga um monte de limosine, e taus e depois vaza e da calote, isso sim é um exemplo para vocês esquerdistas, não é atoa que são todos assim.

      Tira dos mais pobres? A Reforma que vocês não querem é exatamente para tirar os privilegios gigantes dos politicos que você defende que adivinha? São mais ricos do que esses empresários aí que você ta falando kkkkkkk, mas logo o seu partido não quer a Reforma, porque será né? Afinal deve ser muito triste deixar de receber uma aposentadoria gigantesca para ganhar o mesmo que uma pessoa comum, claro que como bons cãezinhos adestrados, vocês devem continuar defendo a risca o desejo e a sede de poder dos seus donos PTistas

      Agora no final você meio que delirou ali, colocou “esquerda, inteligente e trabalhar” na mesma frase kkkkkkkkkkkkkkkkk melhor apagar heim, se um esquerdopata ver ese negócio de trabalhar, vai acabar tirando sua carteirinha de militante mortadela.

    • SERGIO LUIS SANT ANNA HERNANDES

      20.04.2019 at 12:59

      Vou falar só do cartão os dois primeiros meses sao da era Temer, que vcs quiseram como vice da Dilma 2x, e quem gasta com cartão e a Dilma que no ano passado gastou mais de 622000,00 duas vezes mais que o Temer que estava na presidência. O resto nem precisa já responderam para você

    • Wander Pereira

      25.04.2019 at 09:13

      Ela é bandida sim. Foi responsável pela compra de uma refinaria no Texas que deu um enorme prejuizo e deu dinheiro para países ditadores. BANDIDA SIM

  5. Leia Maria

    26.03.2019 at 17:50

    Disse, é? Cadê o vídeo? Esses esquerdistas nunca gravam as “ameaças” que sofrem, incrível! A estrupícia está gastando NOSSO dinheiro depois de quebrar o país e ainda quer que o povo a receba com flores?

  6. Alessandro

    26.03.2019 at 16:58

    Só está colhendo oq plantou, cansou de incentivar seus miliTONTOS de esquerda a fazer isso contra seus desafetos. Ver alguns miliTONTOS esquerdopatas se sentindo ofendidinhos por causa de algumas ofensas, é de uma hipocrisia sem tamanho, pois isso tem todos os dias em lugares públicos no Brasil, contra quem é de direita, mas quando é contra eles, ficam todos dódoi rsrs… ah vá chorar na cama que é lugar quente.

  7. João Pereira

    26.03.2019 at 11:41

    Assassinato não , não , não. A prisão já está ótimo….

  8. Gabriel Costa

    26.03.2019 at 09:47

    O problema não é a aprovação da reforma da previdência, o problema não é o Temer livre novamente nas ruas, o problema não é Dória, Aécio, Maia, Serra, FHC e Alckmin solto nas ruas, o problema não é o Laranjal desse DESgoverno Bolsonaro, o problema e o ódio que essa ELITE SAFADA sente pelo PT, por Haddad por Dilma e por Lula.

    • Trollador

      31.03.2019 at 22:51

      Elite safada? kkkkkkkkk PQP então a Elite Safada que elegeu o Bolsonaro?
      Nossa então vivemos no pais mais rico do mundo \o/

      não vai demorar muito para o Poste e a Antes irem fazer companhia pro seu deus lá na cadeia, aí vocês vão ter que levar 3 velininhas para as novenas pelo “pai dos burros”

      • Maria Inês

        19.04.2019 at 18:54

        KKK adorei seu comentário. É isso mesmo

  9. MARCUS Ritter Viana

    26.03.2019 at 08:41

    A douta escritora, prefiro pensar que estão querendo justiça, quantos achas que morrem nos hospitais e quanto roubaram do estado, mas é justo, uma esquerdopata defendendo outra, e não duvido que tenha aumentado um ponto na sua retórica, o dito popular diz que, quem conta um conto, aumenta um ponto.

  10. Jeferson Oliveira

    26.03.2019 at 07:15

    tragam um troféu para esse rapaz

  11. marlonalvesmatos333333

    26.03.2019 at 01:25

    ELA DEVERIA TER MERECIDO MUITO MAIS DO QUE DÓ APENAS XINGOS E VAIAS! TEM QUE TER DESSAS DESGRAÇAS QUE FUDERAM DE VEZ COM O NOSSO PAÍS MESMO!

  12. Timoteo Hiroki Kaji

    25.03.2019 at 23:25

    “Hostilizada”, não “recepcionada”, pois está na cara que ela está fazendo procedimento de check-in e posterior embarque. Se Dilma estivesse desembarcando, poder-se-ia dizer que foi recepcionada…

  13. nei erling

    25.03.2019 at 23:12

    Eu acho que o maior ódio que nós estamos vivendo é ver o Lula em total liberdade política dentro da cadeia e só aguardando a hora em que o MPF vai lhe dar a liberdade.
    Certamente vai repetir aquelas palavras de elogiosas do Sr. Gilmar Mendes contra os Procuradores da República de Curitiba.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites