Redes Sociais

Mundo

Cruzes são cobertas com pano em cemitério italiano para evitar ofender muçulmanos

“Usando a desculpa do respeito pelos outros, eles não têm respeito pela nossa cultura católica e nossas tradições. Agora a esquerda está além do fanatismo. Isso é delírio ideológico”. (Giorgia Meloni)

Publicado

em

Imagem meramente ilustrativa

As cruzes nas sepulturas de um cemitério italiano em Bolonha foram cobertas com pano preto para não ofender pessoas de outra religião que possam ir ao loca

O cemitério também instalou cortinas escuras motorizadas em uma capela local para esconder símbolos católicos romanos durante cerimônias envolvendo outras denominações, relata Il Giornale.

Muitos criticaram inclusive o deputado do Forza Itália, Galeazzo Bignami, que denunciou a decisão dizendo a atitude era um desrespeito os valores cristãos e acrescentou: “mais ainda à memória de nossos mortos, escondendo-os atrás de ‘tendas motorizadas’ em um cemitério para evitar ofender outras religiões”.

“Se os administradores tiverem vergonha de nossa tradição e nossa cultura, devem se esconder e não apenas atrás de uma tenda motorizada. Se eles não são capazes de trazer respeito pelos vivos, pelo menos eles têm a decência de deixar os mortos sozinhos e não envolvê-los em insensatez ”, acrescentou.

A líder do Conservative-populist Brothers of Italy, Giorgia Meloni, também comentou o caso dizendo: “Usando a desculpa do respeito pelos outros, eles não têm respeito pela nossa cultura católica e nossas tradições. Agora a esquerda está além do fanatismo. Isso é delírio ideológico”.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
8 Comentários

8 Comments

  1. Flávio

    22.04.2019 at 20:41

    Delírio ideológico? Não! Isso é extermínio do cristianismo.

  2. CARLOS

    21.04.2019 at 21:56

    Trata-se do início do fim da Europa. Todo esse processo culminará com a submissão, a conversão ao islamismo, a fuga ou a morte de todos os cristãos do continente europeu. A França já está condenada e a Alemanha é a bola da vez. Até quando a Igreja Católica e os cristãos fecharão os olhos para o que está acontecendo na Europa?

    • Débora

      22.04.2019 at 10:15

      Verdade! A Europa está sendo entregue aos muçulmanos e ao Islã extremista. Aos poucos , ao abrir das fronteiras, eles estão destruindo toda cultura cristã e todo o povo cristão será executado por eles, com esses ataques constantes que estão sendo feitos assim, sem nenhum impedimento. Só pela misericórdia do Senhor é que seremos poupados.

  3. Guilherme Junqueira de Almeida

    18.04.2019 at 21:21

    Infelizmente a islaminalização de todo o ocidente é apenas uma questão de décadas…

  4. Rodney Carvalho

    17.04.2019 at 21:31

    No Canadá eles já são avisados antes de se imigrarem a saber que os canadenses continuarão a comer carne de porco nas escolas; e que existem outros países árabes onde eles poderiam ir; e que se escolheram O Canada e porque eles pensam que é um bom país para se viver; e que não estiverem satisfeitos eles serão bem vindos a sair do Canadá. Deixando claro os hábitos e costumes do Canadá. Os italianos e que são fracos…

  5. Marcus Ritter

    16.04.2019 at 19:30

    Sou da opinião que eles têm de se adaptar aos costumes locais e não o inverso, se não estão satisfeitos que voltem para sua terra e vivam a sua moda, lá não iremos para modificar suas tradições como tentam fazer aqui. E mais isto, é sinal de um governo fraco de gente frouxa.

  6. Nádia

    16.04.2019 at 15:23

    Então temos que respeitá-los enquanto eles cortam as nossas cabeças? Era só o que faltava!

  7. ciceroferreirasilva

    16.04.2019 at 08:32

    muçulmanos, cultura muçulmana, ohh quanta riquesa!!!!!
    mas fiquem ai no ”canto” de vocês e não venham perturbar AQUI, seus….
    —–MALDITOS(enquanto ”quiserem” impor seus costumes aos OUTROS)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites